Análise - Semana 12 - New Orleans Saints at Atlanta Falcons


9-2



O que significa: Foi um jogo para sobreviver. Os Saints não parecia "desleixado" ou "lento" nesta noite de quinta-feira como fez nessa mesma situação no ano passado. O ataque e a defesa apareceram com big plays durante toda a noite. Mas o Saints precisava arriscar, principalmente com o Falcons cheio de energia no começo do jogo.

Valeu assistir: Não parecia que a atuação do defensive end Cameron Jordan poderia melhor nessa sua terceira temporada na NFL. Mas ele fez uma enorme diferença em campo com 2.5 sack em uma noite em que o Saints precisava muito dele. O último sack de Jordan parou um drive do Falcons em que eles já tinha passado do meio do campo no quarto quarto. Jordan agora tem 9.5 sacks esse ano e talvez tenha ganhado uma passagem para o Pro Bowl (esperamos que ele não precise usá-la esse ano. Entendedores entenderão) nessa Quinta à noite.

Outras caras do jogo: O tight end Jimmy Graham e o running back Pierre Thomas também foram destaques. Graham pegou cinco passes para 100 jardas, incluindo um touchdown de 44 jardas (onde ele acabou com o safety William Moore em um movimento duplo, e o arrastou para a end zone durante as últimas jardas). Esse foi o sexto jogo em que Graham consegue 100 jardas nessa temporada, é o primeiro na história da franquia, o primeiro entre os tight ends na história da NFL e o primeiro entre qualquer jogador na liga esse ano.

Pierre Thomas teve 10 corridas para 73 jardas e cinco passes recebidos para 57 jardas. No processo, ele está no quarto lugar na lista de mais jardas corridas do Saints com 3.460 jardas.

Drew Brees: O quarteback foi mais sólido do que espetacular, mas ele certamente foi bom o bastantepara conseguir a vitória. Ele completou 23 de 33 passes para 278 jardas e dois touchdowns. Agora Brees tem 49.566 jardas em sua carreira de 13 anos na NFL.

Próximo desafio: O Saints tentará ficar em primeiro lugar na NFC em um Monday Nigth Football contra o Seattle Seahawks (10-1) lá em Seattle.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DC Ryan ataca o Saints: "Foi uma perda de tempo"