Defesa "vence" o ataque no primeiro dia de treinos

Uma defesa nova, eficiente e agressiva. É isso que todos esperam da defesa do New Orleans Saints para esta proxima temporada. E o resultado do primeiro treino é animador. Comandados por Rob Ryan, a defesa do Saints interceptou Drew Brees por duas vezes e ainda forçou outros turnovers.
 


Talvez isso ainda seja efeito do que o defensive end do New Orleans Saints, Cam Jordan, chamou de "testes monstros de condicionamento físico". O Saints jogou fora seu ex-plano de preparação física e instalou um sistema totalmente novo que fez o quarterback Drew Brees declarar que ficaria alguns dias com dores musculares.

"Mas está todo mundo bem" disse Brees. "Nós queremos apenas entrar em campo e começar a jogar. É isso que tanto esperamos."


De qualquer forma, o desempenho da defesa fez com que o ataque tivesse que se esforçar ao máximo para conseguir ter algum sucesso.

As duas interceptações de Brees incluem um passe errado para Joseph Morgan, interceptado por Keenan Lewis, e, exatamente na jogada seguinte, Jabari Greer interceptou uma bola desviada.

Brees também sofreu um fumble, mas a maioria destes erros aconteceram nas primeiras jogadas do treinamento. Depois disso, as coisas voltaram ao normal.

"É interessante ver esses caras treinando sem os pads" disse o head coach Sean Payton. "Treinos assim geralmente terminam com jogadores caídos ou colisões involuntárias. E isso não aconteceu hoje. Lidamos bem com este risco."

E seja um dia ruim do ataque ou um sinal de que as coisas mudaram para a defesa, o safety Roman Harper comemorou a forma agressiva de Rob Ryan.

"É legal ver que estamos conseguindo fazer algumas jogadas. Estamos pegando a bola e no fim é isso que todos querem. Mas isso está em construção. Não teremos um bom dia todo dia, mas se no fim de cada um deles você continuar trabalhando e estiver focado no que quer, tudo vai melhorar."

O Linebacker Jonathan Vilma também comemorou o primeiro resultado. "É bom ver estes turnovers. E é melhor quando nós os forçamos. Esses turnovers vieram através do trabalho da defesa, desviando bolas e cosias do tipo. Creio que o pessoal está entendendo o que o Rob Ryan quer. Este é um sinal do que será a defesa dele. Um tanto mais agressiva. Nós estamos a executando e não importa se isso sempre vai funcionar. O importante é ser rápido e agressivo."

Mas se a defesa "ganhou" o primeiro dia, o wide receiver Lance Moore espera jogar um balde de água fria neles.

"Não quero que eles ganhem nenhuma repetição, nenhuma rota ou qualquer coisa. Estarei mentindo se disser que é legal ve-los ganhar" disse Moore. "Nós queremos chutar a bunda deles todo dia e se não fizermos isso, estamos errados. É assim que as coisas funcionam. A competitividade nunca nos abandona. Nós seriamos idiotas se viessmos aqui dizer 'Ah, ok. Eles foram melhores'. Se você for embora como se tudo tivesse certo, você estará no caminho errado."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog