Oficial: Sean Payton está de volta ao Saints

Após um ano, Sean Payton pode voltar ao cargo de treinador do time
Após um encontro ontem do Head Coach do New Orleans Saints Sean Payton e o Comissário da NFL Roger Goodell, ficou definido que o treinador pode voltar ao trabalho imediatamente.

Payton assumiu durante o encontro que irá respeitar todas as regras da NFL e fazer todo seu staff e seus jogadores também cumpri-las.

"Foi uma discussão positiva" disse Goodell. "Sean cumpriu tudo que lhe foi imposto durante a suspensão. O mais importante é que Sean entenda e aceite todas as responsabilidades que seu cargo lhe trás. Head Coach é uma função vital para promover a segurança e servir como exemplo de como o jogo deve ser praticado em todos os niveis. O treinador Payton aceitou e eu já o vejo trabalhando neste sentido."

"Nós estamos agradecidos pela liberação de Payton" disse o dono do New Orleans Saints, Tom Benson. "Nós temos muito trabalho para fazer e estamos bem no meio disso. Ele é nosso Head Coach e nós damos boas vindas para a volta dele. Estamos focados em fazer uma ótima temporada em 2013 e termos outro caminho rumo ao titulo para nossos fãs."

Sean Payton também aproveitou para agradecer principalmente o apoio dos torcedores durante sua suspensão.

"Eu estou muito agradecido hoje por o comissário Goodell me liberar. Como eu disse em Março, eu e  Mickey Loomis vamos assumir toda responsabilidade por qualquer coisa que se relacione a nosso programa de football. Eu paguei pelos erros que foram cometidos. Alem disso, garanto ao comissário que serei mais rigido. E por ultimo, eu sinto que aprendi com meus erros e estou pronto para seguir em frente. Eu quero agradecer ao dono Sr. Benson e a todos nossos ótimos fãs por todo o suporte que me deram neste ultimo ano. Eu estou muito feliz de voltar a ser o Head Coach do New Orleans Saints!"

Como resultado disso, Payton pode assistir o Senior Bowl nesta semana e voltar a todas suas funções como treinador do Saints.

Comentários

Megueias disse…
Sem dúvida a melhor notícia para nós depois deste 2012 bizarro.

Postagens mais visitadas deste blog