Chefe da NFLPA diz saber que nunca houve pagamento para jogadores do Saints machucarem adversários

Chefe da Associação de Jogadores diz que NFL deveria pedir desculpa aos atletas
O diretor da Associação dos Jogadores da NFL (NFLPA), DeMaurice Smith, atirou contra a NFL nesta quarta-feira dizendo em uma entrevista a CBS que "sabia que não tinha recompensa para os jogadores do New Orleans Saints no período dito no escândalo".

"Eu estou desapontado com a National Football League e com a forma que conduziram a investigação, pois eu agora sei, após ler e ver todos os depoimentos, que certamente não há evidencias que o bounty existiu." disse Smith na entrevista. "E, francamente, eu fui promotor (em Washington D.C.) por 10 anos. Eu entendo de investigações. E a investigação que a liga fez foi desleixada, uma investigação focada em  dar um resultado específico e não no processo."

Smith também pediu para que a NFL se desculpe com os jogadores citados - Jonathan Vilma, Will Smith, Anthony Hargrove e Scott Fujita.

"Primeiro e mais importante, eles deviam pedir desculpa por terem manchado o caráter de bons jogadores que acreditavam estar certos. A unica coisa que Roger Goodell deveria ter feito era liberar as gravações e todos saberiam da verdade." disse DeMaurice Smith.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog