Who Dat Nation Brasil pede reforço no Front 7 do time

Em enquete realizada neste blog, os torcedores brasileiros do New Orleans Saints deixaram claro sua insatisfação com o desempenho do front 7 - parte da equipe composta por defensive line e linebackers.

A pergunta era: "Em qual posição o Saints precisa de reforço?". As quatro posições mais votadas foram DT, DE, SLB e WLB.


A votação aconteceu nos últimos dois meses e 36% dos torcedores pediram defensive tackle melhores. 29% dos participantes elegeram os defensive ends como uma posição que precisava ser reforçada e cerca de 25% optaram por OLB.

Desta forma, podemos entender que os torcedores estão felizes com a offseason do time.

Para a posição mais carente, o time buscou o DT Brodick Bunkley, que estava no Denver Broncos na ultima temporada, e draftou Akiem Hicks no terceiro round do draft deste ano. Mas não mexeu nos DEs da equipe.

Já o corpo de Linebackers é onde aconteceu a maior mudança. São três novos jogadores: David Hawthorne (ex-Seattle Seahawks), Chris Chamberlain (Ex-St Louis Rams) e Curtis Lofton (Ex-Atlanta Falcons). Mesmo perdendo Jonathan Vilma (suspenso pelo caso de bounty), o time teve um upgrade nesta posição.

E todas essas mudanças ainda ganham um bônus ao considerar que o time está com um novo coordenador defensivo, Steve Spagnuolo, que montou a defesa do New York Giants, vencedor do Super Bowl XLII.

E você? Gostou das mudanças do time? Comente!



Comentários

Guilherme Sette disse…
Acho que o que mais vamos precisar nessa temporada é um HC rs
Teizinh disse…
qria saber onde poderei ver o jogo os saints contra o arizona cardinals se o msmo nao passar na espn?Desde ja agraeço!
Leandro Carvalho disse…
ouvi no site da NFL um comentarista dizendo q Spagnuolo vai mudar o esquema de 4-3 para 3-4... é verdade???

Alguem sabe de alguma coisa???

Postagens mais visitadas deste blog