Drew Brees renova por 5 anos com o Saints

Drew Brees - QB do Saints até 2017
Talvez esta seja a noticia mais esperada da offseason. O Quarterback Drew Brees renovou com o New Orleans Saints por 5 anos, em um contrato que totaliza US$100 Milhões, sendo 40 Milhões garantidos na primeira temporada e 60 nas três primeiras.

Com um "salário" de 20 milhões por ano, Drew Brees passa a ser o jogador mais bem pago da liga, superando o contrato de 19.2 milhões de Payton Manning com o Denver Broncos.


Este acordo não deve trazer nenhum problema para o CAP do Saints em 2012. Brees já estava contando no CAP anterior com seu salario de $16.4M (termos da Franchise Tag). A expectativa é que o time reestruture o contrato dele nos próximos anos para se enquadrar no limite nas próximas temporadas.

Ainda segundo algumas informações, o contrato de Drew Brees prevê premiações que podem chegar até $10 milhões por objetivo alcançado.

O acordo chega três dias antes do prazo para jogadores que receberam a Franchise Tag assinarem seus contratos. E 11 dias antes do começo do training camp. Brees não participou de todos os trabalhos coletivos durante a negociação, tentando colocar pressão por um contrato maior.

Apesar de uma negociação intensa e desgastante, não ha nenhuma mostra de ressentimento das duas partes. Este é um acordo que agrada ambos, que negociavam poucos milhões de dolares há algum tempo. O acordo também trás muito otimismo para a temporada deste ano.

Comentários

Anônimo disse…
Finalmente uma boa notícia nessa offseason!
Agora vai!

Postagens mais visitadas deste blog