2012 Training Camp


O Training Camp de 2012 do New Orleans Saints, começará na Terça-Feira, 24 de Julho.

Os jogadores sob contrato se apresentarão para exames médicos, reuniões e condicionamento físico. O Saints realizará seus testes de força e condicionamento e as reuniões na Quarta-Feira, 25 de Julho e iniciará o treinamento sem padds na Quinta-Feira, 26 de Julho, das 16h às 18h45. A mesma programação ocorrerá na Sexta-Feira, 27 da Julho. No sábado (28 de Julho), começarão as práticas com os padds, das 16h às 18h45, o mesmo ocorrerá no Domingo, 29 de Julho. A equipe não treinará na Segunda-Feira, 30 de Julho.

Os treinamentos voltarão ao normal na Terça-Feira, 31 de Julho, com treinos das 16h às 18h45. A programação continuará até a Sexta-Feira, 3 de Agosto.

O Saints fará um treinamento na manhã de Sábado, 4 de Agosto, e em seguida, embarca para Canton - Ohio, o local do primeiro jogo que a equipe fará nessa pré-temporada, antes do calendário de 2012, contra o Arizona Cardinals, no Domingo, 5 de Agosto.

Após o jogo, o time partirá para Foxborough - Massachusetts, onde treinarão com o New England Patriots por dois dias (7 e 8 de Agosto), antes de fazer um jogo amistoso contra o Patriots no Gillette Stadium, na Quinta-Feira, 9 de Agosto.

O Saints voltará para o Metairie - Louisiana e recomeçarão os treinamentos na Segunda-feira, 13 de Agosto. O time treinará até o dia 16 de Agosto, quando termina o Training Camp. O primeiro jogo amistoso da pré-temporada 2012 acontecerá no Superdome contra o Jaguars, no dia 17 de Agosto.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog