Notícias made in NO

Ben Grubbs


Saints Chega a um Acordo com o Pro Bowl Guard Ben Grubbs
O New Orleans Saints anunciou que assinou um contrato de cinco anos com o unrestricted free agent Ben Grubbs. Grubbs jogou pelo Baltimore Ravens pelas últimas cinco temporadas.
"Nossa linha ofensiva é aprte integrante do sucesso do nosso time nos últimos anos. Estamos entusiasmados em ter Ben conosco e acho que ele se encaixará perfeitamente em nossa equipe tanto dentro como fora de campo", disse Loomis.

Saints Nomeia Henry Ellard como Wide Receivers Coach
O New Orleans Saints anunciou que nomeou a estrela da NFL, o ex-wide receiver Henry Ellard como wide receivers coach. O anúncio foi feito pelo Head Coach Sean Payton. Ellars começou sau carreira de treinador da NFL no St. Louis Rams em 2001 como offensive assistant e foi promovido a wide receivers coach em 2003. Sob seu comando, Torry Holt conseguiu por sete temporadas consecutivas 1.000 jardas e atingiu 11.000 jardas em 131 jogos, o mais rápido na história da NFL. Treinou também Isaac Bruce por cinco temporadas com 60 ou mais catches. Ellard passou as últimas três temporadas no New York Jets.

Saints recebe a visita dos free agents Curtis Lofton, Brodrick Bunkley ainda em andamento 
Qualquer jogador seria considerado uma ótima adição para a defesa dos Saints. Lofton, que joga como middle linebacker pelo Atlanta Falcons nas últiams quatro temporadas, é considerado um do melhores jogadores jovens em sua posição. Bunkley, um run-stuffind defesive tackle, sem dúvida teve sua melhor temporada ano passado jogando pelo Denver Broncos, após ser negociado pelo Philadelphia Eagles. Fonte: http://vai.la/2JxI
O cornerback free agent Tracy Porter visitará o Oakland Raiders
Porter é esperado em Oakland nos próximos dias. Ele já tinha visitado o Cincinnati Bengals. Porter disse que antes de começar o free agency, os Saints manifestaram interesse em mantê-lo, mas não ofereceram um contrato. Talvez ele permanecerá em New Orleans se não conseguir um bom negócio em outra franquia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog