Notícias do dia

David Hawthorne 

Vamos a um resumo das notícias sobre o Saints no dia de hoje.

David Hawthorne visitará o Saints
New Orleans Sainst trará o linebacker free-agent David Hawthorne para avaliação na Sexta-Feira, segundo uma fonte da liga.
Hawthorne, 26 anos, passou as últimas quatro temporadas em Seattle.  Na temporada passada, Hawthorne teve três interceptions e estava em 115 tackles.
Onde vi: http://vai.la/2JiI


Randy Moss entra em acordo com o 49ers
O wide receiver Randy Moss assinou contrato de um ano com o San Francisco 49ers, diminuindo com uma das maiores deficiências do time nos playoffs. Moss tinha feito testes no Saints, e foi bem, mas não recebeu uma oferta.
Onde vi: http://vai.la/2JiG


Buccaneers assina com top guard Carl Nicks
O Tampa Bay Buccaneers continua ocupado desde a abertura do mercado, depois de assinar com Vincent Jackson, entrou em acordo com o guard Carl Nicks, ex New Orleans Saints. Contrato de 5 anos e $47,5 milhões de dólares, sendo $31 milhões garantidos, transformando Nicks no guard mais bem pago da NFL.

Robert Meachem assina por quatro anos com o Chargers
Depois de jantar em Buffallo com o Bills e um amigo  free agent Mario Williams na Terça-Feira, o ex-Saints mudou de ideia e resolveu se juntar ao Chargers por quatro anos. Sua melhor temporada foi em 2009 - ano do Super Bowl do Saints - quando ele pegou 45 bolas pra 722 jardas e nove TDs.

Comentários

Megueias disse…
Em primeiro lugar muito bom o blog vcs estão de parabéns.

Agora sobre a notícia do Nicks, perder jogador top já é ruim pior ainda quando é para rival de divisão. A maior motivação dele sem dúvida foi o dinheiro mas não consigo deixar de pensar que essa escolha teve uma ponta de ressentimento dele em relação ao Saints.
Jéssica Laíse disse…
Opa, obrigada.
Também acho que é um pouco de ressentimento, visto que o Saints não mostrou muito interesse na renovação.

Postagens mais visitadas deste blog