NFL Anuncia Punições a Equipe Técnica do New Orleans Saints


O Comissário Roger Goodell notificou hoje o New Orleans Saints sobre as punições que serão impostas sobre a equipe técnica do time pelas violações da regra da NFL sobre o "bounty", ocorrido nos últimos três anos.


O "bounty program" incluía pagamentos para “knock-outs” e “cart-offs" (quando um jogador adversário atingido deixa o jogo). Algumas vezes os bounties incluiam o nome de um jogador específico.

A extensa investigação da NFL estabeleceu a existência de um programa ativo de recompensas nos Saints durante os anos de 2009, 2010 e 2011, que viola as regras da liga.

Com base nos arquivos, o Comissário anunciou as seguintes medidas para a equipe técnica do Saints:

*O New Orleans Saints será multado em $500,000, além disso o Saints perderá as suas escolhas no second round de 2012 e 2013 NFL drafts.

*Saints Head Coach Sean Payton está suspenso, sem multa, pela temporada de 2012, começando à partir de 1º de Abril.

*Saints General Manager Mickey Loomis está suspenso, sem multas, pelos primeiros oitos jogos da temporada regular de 2012.

*O ex-defensive coordinator Gregg Williams do Saints (atualmente no St. Louis Rams) está suspenso por tempo indefinido da NFL, válida imediatamente. O Comissário Goodell reavaliará o caso de Williams no final da temporada de 2012.

*Saints assistant Head Coach Joe Vitt está suspenso, sem multas, pelos primeiros seis jogos da temporada regular de 2012.

*Os Saints e os indivíduos advetidos participarão em programas liderados pela liga, para instrução de jogadores e treinadores sobre os princípios do fair play, para que não ocorra mais "bounty programs" em qualquer nível do football.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog