Colston e Nicks aparentemente proximos da renovação



Com a aproximação do incio do "Free Agent", que abre na quinta-feira, o Saints decidiu começar a se mover para renovar com seus principais jogadores.

Drew Brees está sob contrato após o time colocar o "Franchise Tag" no jogador, que aparentemente não gostou, mas não poderá assinar com outra equipe para a proxima temporada.

O Guard Carl Nicks admitiu ter recebido uma proposta "respeitável" do time na ultima segunda-feira. Por várias vezes o jogador demonstrou seu descontentamento com a demora do Saints em iniciar uma conversa para renovar. Porém, a proposta feita pela equipe mudou tudo. Segundo o jogador, ele precisa de um tempo para pensar e conversar com a sua familia, mas de fato esta proposta, que segundo pessoas ligadas ao time, chega a 9 milhões de dólares no primeiro ano, mexeu com o jogador.

Já o WR Marques Colston tem uma situação um pouco mais complicada, mas aparentemente seguindo para um final feliz. Na ultima semana, o New Orleans Saints e o agente do jogador iniciaram conversas que renderam surpreendentemente bem. Neste momento há um trabalho intenso de ambas as partes para fechar o acordo antes de quinta-feira. Segundo informações, o contrato chegaria a 8 milhões de dólares neste primero ano.

Mas ao mesmo tempo que a expectativa cresce com estes jogadores, parece que o Saints já desistiu de outras duas peças: Tracy Porter e Robert Meachem.

Até o momento, não ha informações de propostas feitas aos jogadores e com o inicio do Free Agent sendo quinta-feira, a possibilidade de um acerto com os dois é quase nula. Situação muito parecida com a dos DT Aubrayo Franklin e Shaun Rogers e também do LB Jo-Lonn Dunbar.

Outro problema que surge é o CAP da equipe. Nesta terça-feira, após renovar com o QB backup Chase Daniels, o time tem apenas 6 milhões de espaço, e está trabalhando para aumentar este numero. O que pode ser feito é uma reestruturação de contrato com o DT Sedrick Ellis, os LB Jonathan Vilma, Scott Shanle e Will Hering alem do WR Devery Henderson.

Mesmo assim, ainda é incerto se este espaço de 6 milhões já inclui a reestruturação de contrato do G Jahri Evans e do DE Will Smith. Caso contrario, este espaço pode subir ainda mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog