Bill Parcells demonstra interesse em ser o HC interino


Com a suspensão de Sean Payton, o New Orleans Saints está a procura de um Head Coach. Apesar de muito se falar que a opção do time seria colocar algum coordenador ou mesmo o treinador de OL do time no cargo, um nome surgiu com muita força nos ultimos dias.

Bill Parcells, que tem ótima relação com Sean Payton, foi sondado pelo HC suspenso para assumir o cargo por uma temporada.

A principio, Parcells negou categoricamente que conversou com alguém do Saints, porém está marcado um encontro em New Orleans entre Bill, Sean e Mickey Loomis, o General Manager do time. A informação é do reporter da ESPN Adam Schefter.

Com Payton suspenso por um ano e Loomis por oito jogos, o time procura um lider experiente para levar o time ao Super Bowl que será disputado em casa. Parcells tem todas as caracteristicas procuradas.

A duvida é se Parcells, que há tempos não é mais técnico, tem interesse no trabalho. De qualquer forma, o emprego duraria apenas 10 meses. Por isso, Payton e Loomis vão tentar persuadi-lo para aceitar o cargo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog