Should I stay or should I go? - Lineman


Vamos lá, a segunda parte das analises. Vamos falar dos Offensive e Defensive Line.

  • Jermon Bushrod: Calma Bushrod. Apesar de ter surgido como uma maquina (False Start Machine, Holding Machine), ele se firmou este ano sendo até Pro Bowler. Joga na posição mais complicada da OL, protegendo o ponto cego do Brees. Ainda tem mais um ano de contrato e fica em New Orleans.

  • Zach Strief: Ainda tem 2 anos de contrato, é barato e sempre foi importante nas jogadas Goaline. Ele fica.
  • Pat McQuistan: E você se pergunta: Quem? Veio para substituir o Brown que se machucou no meio da temporada. Normalmente o Saints leva um monte de Offensive Line para o Training Camp, então pelo menos até a pre temporada ele tá empregado. Depois, ele não vai ficar no Saints.
    OBS: Eu procurei fotos dele, mas para evitar transtornos botei a camisa. Os curiosos procurem no Google e entenderão.

  • Carl Nicks: Então... Pro Bowler, eleito o melhor jogador do meio da OL da NFL, novo e com muita lenha pra queimar. Ótimo, certo? Errado. Ele fica sem contrato este ano e vai querer um caminhão de dinheiro para ficar. O Saints pode se esforçar para mante-lo principalmente porque o Brees quer que ele volte. O esforço para manter Nicks será maior do que para manter Colston, mas vamos ter que abrir o bolso. Na minha opinião, ele FICA no Saints por várias temporadas.

  • Jahri Evans: Talvez o principal culpado do Nicks pedir rios de dinheiro. Tem o melhor contrato de um OL na liga e não ha motivos para ir embora.
  • Eric Olsen: Outro "Quem?". Mais um que veio para encher o elenco e está indo embora.

  • Brian De la Puente: Uma baita surpresa. Quando Kreutz anunciou a aposentadoria, todo mundo ficou com medo do que poderia acontecer com nossa OL. Brian chegou, assumiu e colocou a posição do bolso. Um dos starters certos para 2012.

  • Matt Tennant: Foi draftado para ser titular e durante a pre-temporada perdeu a posição de backup do Kreutz para o Brian. Um bom reserva e barato. Continua em 2012.

  • Jeff Charleston: Vamos começar a falar dos Defensive Lineman pela situação mais engraçada. Ele sempre foi reserva, mas ajudava bastante na rotação da DL. Mas é um jogador "do Gregg Williams". Spagnuolo vai querer DEs mais novos e nessa, Charleston vai rodar.
  • Junior Galette: Diferente do Jeff, Galette mostrou talento na ultima temporada e atende a todas as exigencias de Spagnuolo. Partindo disso, ele fica no Saints em 2012, e terá mais espaço do que na ultima temporada.

  • Cameron Jordan: Eu vejo muito talento nele. Talvez só eu veja isso, mas... jogador jovem que ficou conhecido pelos "Quase Sacks" que teve na temporada. Mostrou muita habilidade de penetração, mas quase nenhuma na hora de derrubar o QB adversário. Também agrada Spagnuolo e não irá sair do Saints, mas vai ser obrigado a ter mais Sacks se quiser ter futuro no time.

  • Turk McBride: É um caso interessante. Ele chegou causando estrago. Foram 9 tackles e 2 Sacks nos primeiros seis jogos. Após isso, sofreu uma lesão no joelho que terminou com sua temporada. Graças a este inicio bom, a expectativa é que ele receba uma renovação de pelo menos mais um ano e continue no Saints.

  • Will Smith: Vamos lá. Bom jogador, valioso e que quando bem utilizado, da trabalho para as OLs adversárias. Não teve um 2011 bom e vai custar US$10.2 Milhões no CAP, valor muito alto para o que vem rendendo. Assim, a lógica é: Ele vai re-estruturar seu contrato, mas continuará no time para 2012.

  • Aubrayo Franklin: Teve um ano apagado com apenas 31 tackles e nenhum sack. Em 2012, completará 32 anos de idade e com um Coordenador Defensivo novo e que aposta em gente nova, deve perder seu espaço e não voltar para o time.

  • Shaun Rodgers: Alguem vai sentir falta dele? A unica coisa que fez na temporada foi segurar uma 4th and out contra o Falcons, no mais não rendeu o esperado. Com Spagnuolo vai perder muito espaço e não renova para 2012. Vá com Deus.


  • Sedrick Ellis: Três palavras explicam o porque continuar com Ellis: Ainda Tem Contrato. Teve um 2011 bem normal e todos esperam uma melhora dele com Spags.
  • Tom Johnson: A surpresa do Training Camp, machucou o joelho na pre-temporada e voltou apenas na terceira semana sem fazer nada de especial. Ele fica pelo menos para o Training Camp, onde terá que novamente provar que merece estar no time.

  • Greg Romeus: Você nunca ouviu falar dele, mas a partir de 2012 vai ama-lo. Pelo menos é assim que tratam Romeus em NOLA. Draftado em 2011, perdeu a temporada inteira com uma lesão no joelho. É tido como a grande surpresa para este ano, pois tem 1,98m de altura e pesa 121 Kg. Do jeito que Spagnuolo gosta: Atlético (Ou seja, meio forte e muito rápido). Fica no Saints e vai receber um carinho todo especial do novo Coordenador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog