Os adversários de 2012


Partindo do ponto que o Saints deverá enfrentar o Green Bay Packers pelo titulo da NFC em janeiro, o time jogará duas vezes no Lambeau Field em 2012.

Todos os 16 adversários do Saints foram conhecidos depois que fechamos a NFC South em primeiro. 14 jogos são pré-determinados para a proxima temporada, e o Saints agora sabe que irá enfrentar o Green Bay e receber o San Fracisco 49ers, baseado no titulo de suas respectivas divisões.

As datas serão lançadas apenas durante a proxima primavera (outono, no Brasil). Mas esta é a lista completa dos oponentes do Saints em 2012:

Em casa: Atlanta, Carolina e Tamba Bay, San Francisco, Philladelphia, Washington, Kansas City e San Diego.

Fora: Atlanta, Carolina, Tampa Bay, Green Bay, Dallas, NY Giants, Denver e Oakland.

O jogo contra Green Bay pode ser o terceiro em 16 meses. Mas temos que ir jogo a jogo, especialmente quando envolve jogos de Playoffs. Será bem similar com o que aconteceu entre os anos de 2006 e 2008 com o Chicago Bears.

Os outros adversários serão da AFC West. Na ultima temporada, a NFL mudou sua rotação de divisões, para que times não tenham que viajar para San Diego e Oakland no mesmo ano (Ou San Francisco e Seattle). Por isso o Saints irá jogar contra Denver fora, em vez de San Diego, em 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog