Desabafo de um torcedor do Falcons

Após a derrota para o New Orleans Saints, um torcedor do Falcons escreveu o seguinte texto em um site:

"Nós nunca seremos o que é o Saints. Eles são melhores em todo lugar que tentar comparar. Ryan nunca será Brees, Smith nunca será Payton, nossos fãs nunca serão iguais os fãs do Saints.
Vendo aquele jogo de ontem a noite, eu pensei "Cara, essas pessoas parecem que estão se divertindo muito a cada domingo." New Orleans é uma cidade rica de cultura e com significado histórico. Atlanta é Frankenstein, construida de diferentes partes e diferentes culturas que foram se diluindo ao tempo. New Orleans tem uma alma, uma identidade e seus fãs compartilham e celebram sua cultura.

Do outro lado, nós temos uma cidade cheia de ******* que se preocupam mais com a cor da pele da outra pessoa próxima. Nudez e lugares com grandes festas é comum. Achei que eles perderiam o brilho após vencer o Lombardi (troféu do Super Bowl), mas estava errado. Por mais brilho que nossa cidade ou franquia tenha, seja no esporte ou não, nós NUNCA seremos New Orleans"

Comentário: Eis um torcedor do Falcons lúcido. Nossa cidade tem um time, diferente do que acontece em muitas franquias. Saints sem New Orleans não é Saints e New Orleans sem Saints não é New Orleans. Vencendo ou perdendo (como foi a maior parte da nossa historia) seremos sempre "Who Dat?!".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog