Saints vence o Super Bowl XLIV


Foram 43 anos de espera, mas finalmente a franquia do Saints venceu um Super Bowl ontem, contra o Indianápolis Colts por 31-17, jogando em Miami.

Tudo terminou quando Tracy Porter interceptou um passe de Peyton Manning para Reggie Wayne e retornou para 75 jardas, fazendo o ultimo touchdown da noite.

"Eu estudei e conheci suas tendências." Disse Porter. "Eu apenas pulei e a bola veio direto para minhas mãos."

O companheiro do Porter, Darren Sharper, que era rookie pelo Green Bay quando perdeu o Super Bowl para o Denver, disse que nesse jogo ninguém confiou no time alem de quem faz parte do time.

"Cara, é inacredivel." disse Sharper. "Eu não sei de ninguém que nos deu uma chance, mas quando você chega até aqui, qualquer um pode vencer."

Já o WR Marques Colston foi filosófico.

"Nós fizemos isso para a cidade de New Orleans" disse Colston.

  • O dono da franquia, Tom Benson, disse quando recebeu o troféu que "New Orleans está de volta.". Quando perguntado sobre o treinador Sean Payton, Benson falou "Eu podia beija-lo."

  • O LB Scott Fujita, falando para os moradores de New Orleans: "Eu acho que vou ficar bebado pelos próximos 30 dias."

  • Já Thomas Morstead, falando sobre a jogada da noite, um onside kick no começo do segundo tempo: "Na hora eu não fiquei preocupado, eu fiquei é apavorado."

  • Sean Payton comentou sobre o jogo de Drew Brees: "Drew foi magnifico hoje. Ele jogou muito bem, muito eficiente. Ele foi fantástico. Ele foi fantástico o ano inteiro."

Comentários

Bruno Salomão disse…
parabéns, campeões!

Fizemos uma homenagem a vocês no nosso site (www.giantsbrasil.com.br)

abraços

Postagens mais visitadas deste blog