Saints fecha com sete jogadores para o Practice Squad

Logo após anunciarem a lista de cortes para a temporada 2009/2010, o Saints já anunciou os sete jogadores que serão do Practice Squad: WR Adrian Arrington, G Tim Duckworth, CB Danny Gorrer, RB P.J. Hill, T Jermey Parnell, DT DeMario Pressley and WR Matt Simon.

Adrian Arrington: Escolhido na ultima rodada do draft de 2008, Arrington se lesionou na temporada de 2008/2009 e tinha a chance de voltar esse ano, porém continuou lutando contra as lesões na pré-temporada fazendo com que ele jogasse apenas um dos quatro jogos da pré-temporada com três catches para 77 jardas.

Tim Duckworth: O jogador já passou as duas ultimas temporadas no practice Squad. Jogou todos os jogos da pré-temporada como right guard.

Danny Gorrer: Assinou com o Saints depois de não ser draftado esse ano. Jogou os quatro jogos da pré-temporada e deu sete tackles e bloqueou um passe.

P.J. Hill: Assinou este ano com o Saints após não ser draftado. Nos quatro jogos da pré-temporada ele correu para 128 jardas em 26 tentativas com três touchdowns e também duas recepções para nove jardas.

Jeremy Parnell: Jogou basquete na universidade e assinou com o Saints após não ser draftado esse ano e foi testado em três posições. Começou como DL, depois virou TE e por ultimo como Tackle.

DeMario Pressley: Draftado no quinto round de 2008 pelo Saints e passou a temporada de rookie com uma lesão no pé. Ele jogou todos os jogos da pré-temporada esse verão, dando nove tackles.

Matt Simon: Assinou com o Saints após não ser draftado este ano. Jogou todos os jogos da pré-temporada e recebeu apenas um passe para 14 jardas.

Os times podem ter oito jogadores no practice squad, que nada mais é do que jogadores que podem treinar com a equipe, porém não podem jogar. Um jogador só pode compor o practice Squad por três temporadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog