Pizzaria de Detroit promete pizzas gratis caso Lions vença domingo


A pizzaria "Shields" está prometendo pizzas grátis em quatro lojas caso o Lions vença o Saints domingo. Acontecendo a vitória, todas as 35 lojas de Michigan irão oferecer pizzas e sanduiches de graça para os moradores.


"Se o Lions vencer, faço questão de não pegar o avião de volta para Detroit." disse o Cornerback de Detroit Travis Fisher. "Eu posso andar. Eu vou andar. Eu volto a pé para Detroit."


Pois é. Nem os jogadores e nem o comercio acreditam muito na possibilidade da vitória do Lions.



Comentários

Lion Man disse…
Cuidado com a soberba!!!
ola, queria deixar aqui a dica do meu blog NFL JERSEY BRASIL onde pretendo ajudar os fans de futebol americano que estão sendo enganado no Mercado Livre, onde estão vendendo camisas NFL falsas como se fossem originais!
ola, queria deixar aqui a dica do meu blog NFL JERSEY BRASIL onde pretendo ajudar os fans de futebol americano que estão sendo enganado no Mercado Livre, onde estão vendendo camisas NFL falsas como se fossem originais!

Postagens mais visitadas deste blog