Situação de Malcom Jenkins começa a incomodar


Entramos agora no quinto dia de trainning camp, e ao contrário de outras 21 escolhas de primeiro round, o cornerback Malcom Jenkins ainda não assinou seu contrato e por isso perdeu todos os trainning camps até agora.

A situação começa a ficar preocupante, já existem rumores de que os agentes de Jenkins estão pensando em tira-lo do seu apartamento novo em NO e manda-lo de volta para casa.

Como a décima quinta e a décima terceira escolhas já assinaram (Brian Cushing e Brian Orakpo, respectivamente) já têm seus contratos, era esperado que as negociações com o cornerback, que inclusive tem o mesmo agente que essas dois jogadores, se adiantassem. Porém insiders dizem que esta está estagnada.

Isso nos faz pensar que ou o front office acha que estamos bem na posição de cornerback e não precisamos de Jenkins (muito improvável), ou que está havendo uma certa inconpetÊncia por parte do GM Mickey Loomis, que fez um trabalho excepcional nessa pré temporada, trazendo Darrem Sharper, Jabari Greer, entre outros e segurando Vilma, Stinchcomb, Henderson..

Quanto mais treinos Jenkins perde, menor seu espaço na escalação do time, o que acaba não sendopositivo para ninguém.

------------------------------------Trainning Camp News----------------------------------------

Reggie Bush tem sido apontando como um dos melhores jogadores do trainning camp, porém seu joelho que passou pelo processo cirurgico começou a apresentar inchaços. Drenagem nãofoi necessária e o RB garante que não é nada sério e o plano é estar 100% para o início da temporada.

Já vimos essa história antes.

Os favoritos para serem starters na posição de cornerback no momento são Tracy Porter e Jabari Greer.

O terceiro anista WR Robert Meachen parece finalmente pronto para ter sua "brakout season". O jogador tem se mostrado muito confortável em campo e está começando a ganhar a confiança do QB

Drew Brees, recebendo bolas do quarterback cada vez mais frequentemente.

O QB Mark Brunnel parece estar muito bem no trainning camp, sendo consistente e mantendo um nível alto de jogo. Pena ele ter 38 anos.

Um exame no WR Adrian Arrington apontou outra lesão no jogador que já foi para a reserva no ano passado pelo mesmo motivo. Aparentemente essa não necessitará de cirurgia e como Arrington não tem uma competição séria pela posição de quinto WR, pode ser que fique naescalação se voltar aos campos logo.

Comentários

Guilherme Sette disse…
Caramba, parecia que estava fácil assinar com o Jenkins.
Espero que até amanhã ja tenhamos consiguido assinar com ele!

Postagens mais visitadas deste blog