Saints de olho em Derrick Brooks


Mark Simoneau, MLB do Saints, lesionou o triceps e deve ficar fora por várias semanas. E o time não demorou nem 2 dias para procurar um possível substituto. Ainda é cedo par afirmar qualquer coisa, mas o fato é que o time está trazendo o ex-Bucanner LB Derrick Brooks para testes.

Sean Payton afirmou que esses testes vão servir para verificar em que forma o ex-All-Pro está.

"Nós o avaliamos ano passado antes de ter sua lesão e ficar de fora, e sentimos que ele ainda está jogando em um nivel alto" disse o Head Coach. "Ele é um jogador inteligente, instintivo, um jogador que incomodou muito ao Saints (rival de divisão do Bucaneers) aolongo dos anos. Temos muito respeito por suas habilidades e vamos ver o que acontece quando ele chegar."

Payton alegou não saber se o rompimento de Brooks com o time de Tampa Bay foi por motivos relacionados a dinheiro ou se o time apenas estava querendo ficar mais jovem. "Tem um ponto onde você começa a querer começar com alguns jogadores mais novos," disse Payton."Com a lesão de Simoneau, nós queremos olhar quem ainda está no mercado, e conseguimos achar alguns jodadores.

--------------------------------------------Injury News-------------------------------------------

Além do LB, o S Chip Vaughn, escolhido no quarto round desse Draft, torceu uma área cartilaginosa do joelho, e é esperado que ele fique algumas semanas de fora, porém há a expectativa dele estar bem para o início da temporada regular.

Comentários

Guilherme Sette disse…
Seria ótimo pro Saints.
Apesar de que ele só deve ter mais uns 2 anos bons mesmos.
Unknown disse…
Excelente post! Creio que Brooks tem grande chances de vir! E se tudo der certo, ele virá!

Postagens mais visitadas deste blog