Malcolm Jenkins assina com o Saints


O primeiro draftado do Saints nesta temporada, Malcolm Jenkins assinou por cinco anos, com o valor de US$19 milhões e chega ao Training Camp hoje, de acordo com uma fonte da NFL.

Com o contrato, chegam ao fim 11 dias de disputa entre o Saints e os agentes do cornerback, o mais longo holdout (período em que o novato não atende aos treinamentos por não ter o contrato) desde os oito dias do ex-RB Deuce McAllister em 2001 e os mesmos 8 do WR Devery Henderson em 2004.

Jenkins assina com US$ 11 milhões garantidos em dois anos, podendo chegar a 11 milhões e 500.

Escolhido na 14º posição, o defensive back mais cotado do Draft, vai ter que se dedicar após perder 14 dias de treino, incluindo o "Black and Gold Scrimmage" (espécie de partida amistosa entre os jogadores do time) ocorrido sábado no ginásio do Saints em Matairie.

O Saints abre a pré-temporada nesta sexta as 20h (horário de Brasília) contra o Cincinati Bengals no Superdome, NO.

"Nós lutamos para assinar esses termos de cinco anos com Malcolm e esperamos ver ele treinando com seus companheiros hoje." disse o diretor do Saints Mickey Loomis. "Ele é um jovem inteligente e fez tudo que falamos para ele durante a offseason, estou confiante que chegará a 100% do seu potencial em pouco tempo"

Comentários

Guilherme Sette disse…
Foi um "alívio" assinar com ele.
Mas se for colocado como starter imediato pode dar errado.

Postagens mais visitadas deste blog