SaintsBrasil conversa com o CB Jabari Greer

Ao todo foram três perguntas que a equipe do SaintsBrasil pode fazer ao novo CB
Seguem traduzidas junto com as respostas.

-SB: Jabari, por quê o Saints?

-JG: Sinceramente, vai parecer maluquice, mas quando eu estava aqui na minha visita como free agent, nós estavamos andando pelo lobby quase entrando no elevador e havia este cheiro que eu percebi rapidamente. E era tão familiar.
Era o cheiro do meu protetor bucal quando eu jogava little league football...Isso é uma história verdadeira...O cheiro melevou de volta aos tempos de little league football. E na hora eu percebi que seria um lugar onde eu adoraria jogar, assim como no tempo da little league.

Eu nunca havia contado a ninguém sobre isso, agora todos podem saber.

-SB: Jabari, o que voce acha da secundária do time e temos chance de ir ao SB?

-JG: Nós estamos trabalhando duro para melhorar a nós mesmos. Estamos finalmente jogando como um só e fazendo jogadas nos treinos. Mas isso não garante o sucesso. Eu acho que nós temos uma oportunidade esse ano para ir muito bem, e temos que tirar vantagem disso.

Quanto ao Super Bowl, todos acham que tem um time competitivo por essa época do ano, e isso é pelo que nós estamos trabalhando. Mas temos que manter em mente que é uma temporada longa e temos um enorme caminho pra percorrer.

-SB: Jabari, você já conheceu (Darren) Sharper? Você acha que ele vai trazer a tão necessária liderança no backfield?

-JG: Sim, eu já conheci Sharper...infelizmente.

Mas falando sério, eleé um jogador que está na liga a muitos anos, e tem uma riqueza de conhecimentos para passar para nós. Eu o comparo com Troy Vincent, com quem eu joguei no meu primeiro ano na NFL. É alguém que ve o jogo de forma totalmente diferente do que um jogador mais novo. E ele lhe mostra certes técnicas que lhe permite confiar em seus instintos. Então eu acho que apresença dele no time vai ajudar a desenvolver a nossa secundária imediantamente.


--------------------------------------------UPDATE----------------------------------------

As escolhas de quarto e quinto round, respectivamente, o S Chip Vaughn e o P Thomas Morstead assinaram seus contratos.

A escolha de primeiro round Malcom Jenkins ainda não assinou, como é natural ele não participará do trainning camp até assinar.

Comentários

Guilherme Sette disse…
Grande sacada do blog.
Excelente, parabéns a equipe.

Postagens mais visitadas deste blog