Saints em tempo para assinar com os draftados.


O time de New Orleans está esperando a época usual de se assinar com os novatos para concretizar os contratos esse ano


Isso significa que a escolha de quarto round, Chip Vaughn e a escolha de sexto round, Thomas Morstead devem assinar pelo início da semana que vem, bem a tempo para o começo das atividades do trainning camp. E o contrato da escolha de primeiro round, Malcom Jenkins já deve estar saindo.


Até agora, apenas duas escolhas de primeiro round assinaram com seus times, o quarterback de Detroit, Matthew Stafford e o quarterback do Jets, Mark Shanchez. E apenas 4 das escolhas de segundo round já concretizaram as negociações de contratos. Mas ao todo, mais da metade das 256 escolhas já têm contratos, o que é um passo um pouco mais rápido do que o usual da liga.


Michael Loomis, o GM do time, disse que não acha que haverão complicações com o contrato de Jenkins, draftado na décima quarta posição do draft, no meio do primeiro round.
Jogadores draftados fora do top 10-12 geralmente têm seus contratos prontos em uma determinada época, um pouco antes do inicio do trainning camp, porém esse não é sempre o caso. O cornerback do New York Jets, Darrelle Revis, escolhido na décima quarta posição em 2007, só foi assinar em 15 de agosto.


A décima quarta escolha do ano passado, o OT dos Bears Chris Williams, aceitou os termos na manhã do dia do inicio dos trainning camps.


O time espera terminar as negociações com Jenkins mais rápido do que com a escolha de primeiro round do time ano passado, Sedrick Ellis, que foi draftado na sétima posição e foi um dos 3 últimos escolhidos na primeira rodada a assinar seu contrato, perdendo 6 dias de trainning camp e 12 treinos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog