Agora é nossa vez



Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints, sempre foi extremamente otimista, e esta é a melhor época do ano para pessoas como ele.
Brees e o resto dos Saints vão comparecer daqui a 9 dias para o trainning camp no complexo de treinamentos do time em Metairie, na Louisiana

O quarterback admite que todos os jogadores estão felizes por poder treinar em casa após 3 temporadas com os training camps sendo realizados no Millsaps College, no Mississipi. Porém ele disse que o que está o deixando realmente animado é voltar para os campos após 2 temporadas sem playoffs.


"Você chega em julho, trabalha, e atinge a melhor forma da sua vida, e especialmente nesse ponto da minha carreira, sinto que agora é a nossa vez" Disse o quarterback, que faz 30 anos em janeiro.

"Você nunca sabe quando será o seu ano, e esse pode ser o nosso" disse Brees "Você olha para a posição que estamos e é realmente animador. Eu sinceramente acho que fizemos todos os movimentos certos para nos colocarmos em uma posição de poder ganhar o campeonato. Haverão problemas, isso é de se esperar, mas acho que temos o que é necessário para superá-los e sermos vitoriosos."

Comentários

Anônimo disse…
E Será!!!

Pode escrever!!!
Guilherme disse…
Amém
Anônimo disse…
Brees, o profeta!

Postagens mais visitadas deste blog