Dan Morgan se aposenta novamente


Pela segunda vez nos últimos 13 meses, o Linebacker do Saints Dan Morgan se aposentou, e dessa vez é a decisão final, de acordo com seu agente Drew Rosenhaus.

O diretor do Saints Mickey Loomis e o técnico Sean Payton confirmaram que Morgan informou por telefone que está fora depois de sete temporadas da NFL. A decisão de Morgan é algo como um quebra-cabeças, já que ele participou dos treinos da programação de offseason. Mais tarde ele sofreu uma lesão e não voltou aos treinos, até quando mando a mensagem informando que não voltaria.

"Não posso falar pelo jogador pois não conversei com ele, mas tenho certeza que ele está muito frustrado com a lesão" disse o técnico Sean Payton nesta segunda. "Eu não sei quão grave é a lesão. Ultimamente ele decidiu que não queria jogar mais. Isso é o que eu sei. Não contamos mais com ele."

Morgan, 30 anos, anunciou sua ida para o Saints em Março de 2008, depois de sete temporadas pelo Carolina Panthers. Em maio do mesmo ano, ele anunciou sua aposentadoria, justificando com problemas familiares.

Em Fevereiro, ele anunciou que estava voltando ao time e foi re-colocado pelos oficiais da liga.

Essa é a ultima lesão do Pro Bowler MLB, que teve sua carreira no Carolina com várias concussões, uma perna quebrada, problemas musculares, uma lesão cronica no ombro e uma torção no tendão de Aquiles.

"Não nos surpreendemos com mais nada." disse Payton. "Com ele, seria uma segunda chance conosco. Mas o máximo para ele, foi ter participado dos trabalhos de offseason, pela primeira vez desde que ele decidiu parar por um ano."

"Nesse caso, foi muito mais do que o programa de offseason, sete ou oito semanas com levantamento de peso e corrida. Mas, isso foi uma surpresa um pouco maior de todas que tivemos."

As novidades da aposentadoria do Morgan foram postadas no seu Twitter: "Dan Morgan informou ao Saints que decidiu se retirar graças a sequência de lesões. Dan gostaria de agradecer o Saints pela chance de retornar esse ano, mas as lesões não deixaram ele continuar. Sua decisão é final, e ele continua focado em seu restaurante em Charlotte (N.C.). Dan também deseja passar mais tempo com sua esposa e seus filhos."

"Pra ser honesto, depois da lesão dele, nós fomos para a sala de reunião, nos trocamos e saímos. disse Payton. "Nossos treinadores não o viram, nós não o vimos. Eu tentei ligar para ele várias vezes na sexta para ver se estava tudo bem. No domingo, agente continuou sem ve-lo. Para mim era algo maior do que uma lesão na panturrilha. Em outras palavras, ele tem outras razões para isso. Isso não é para qualquer um. Para um jogador, se considera vários pontos na carreira antes de tomar uma decisão.

A equipe continuará os treinos sem Morgan.

"Se ele não quer continuar ou não tem mais motivação para isso, é bom nós sabermos agora." disse Mickey Loomis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog