Updates

Parece que o defensive tackle Brian Young não estará no roster do Saints esse ano. Payton disse que ele passou pro outra cirurgia no joelho há três semanas, e não sabe se ele irá se recuperar totalmente.

_____________________

Outros jogadores que são cotados para deixar o time é o DT Hollis Thomas e o CB Jason David. Sobre o caso do David, Payton disse que o jogador terá uma chance durante os trabalhos da offseason para provar ao novo coordenador defensivo que merece ficar no time.

_____________________

O head coach disse que a posição de Punter estava listada como necessidade dos times. Ele comentou que o veterano Glenn Pakulak terá chances durante a pré-temporada, mas ele está sendo muito inconsistente.

_____________________

A posição de kicker não é mais necessária. O Saints deve assinar com um undraft free agent para competir com Garrett Hartley. Payton comentou que está muito impressionado pela performance de Hartley no ano passado, quando acertou 13 de 13 field goals.

_____________________

O time tem a intenção de assinar com 10 undraft free agent hoje a noite. Payton falou em dois ou três jogadores para a secundaria, dois DL, dois WR e um LB. Um quarto Quarterback é possível, mas só se um jogador realmente chamar atenção. Um segundo kicker ou um segundo long snapper é possível também.

_____________________

Esta foi a primeira vez na historia do Saints que não se draftou nenhum jogador para o ataque. "Eu penso que algumas vezes dói deixar passar jogadores do ataque." Disse Payton."Mas não é esse o caso. Como um head coach, eu quero vencer."

_____________________

Tom Benson estava na sala de draft. Ele não deu nenhuma novidade sobre um longo termo de negociação com o estado, mas ele disse se manter otimista que o contrato está próximo.

_____________________

Malcom Jenkins já definiu sua camisa, e será a #27.

Comentários

Word sports disse…
tenho um blog de futebol maericano o meu msn eh cleveland-celtics@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog