Jeremy Shockey vai participar dos treinos da offseason


O TE Jeremy Shockey declarou que irá participar de treinos em New Orleans, que começaram segunda-feira, para se manter em forma.

O jogador, conhecido por sua falta de vontade nos treinos, surpreendeu a todos quando declarou que, diferente de outros anos, ele irá treinar junto com o time durante o programa da offseason.

Jeremy Shockey parece realmente disposto a deixar a ultima temporada dele para trás, onde uma lesão o atrapalhou durante muito tempo e quando jogou, não teve um bom desempenho.

"Eu vou dar muito trabalho ao Drew" disse Shockey. "Estou aqui para trabalhar com todos. Faz cinco ou seis anos que não faço isso, e não estou dizendo que fiz a decisão errada no passado. Eu só penso que isso irá beneficiar a mim e o time mais do que se eu estivesse em New York. Então, irei começar os treinos em Miami, como já era planejado, mas realmente irei aparecer nos treinos junto ao time"

Comentários

Guilherme disse…
Espero que assim ele consiga marcar seu primeiro TD como um Saint

Deixou uma péssima primeira impressão

Postagens mais visitadas deste blog