Proximo coordenador defensivo proximo da contratação


Após a entrevista terça-feira com o Saints para a posição de coordenador defensivo, Gregg Williams está "extremamente interessado" no trabalho.

Williams, que liderou a defesa do Jacksonville Jaguar's em 2008 é o primeiro candidato que o Saints convocou para entrevistas.

O agente do Williams, Marvin Demoff, disse que o Williams não conhece muito bem o Sean Payton, mas depois de vir a New Orleans ele se interessou muito pelo cargo.

"Estou realmente impressionado com toda essa organização." disse Williams.

A defesa do Jaguars não chamou a atenção nessa temporada sob o comando de Williams, terminando em 17º geral da NFL e 24ª contra passes. Porém Williams fez seu nome depois de algumas temporadas no 4-3 liderando a defesa do Washington, sob o comando de Joe Gibbs, por quatro anos e de ser Head Coach em Buffalo e coordenador defensivo no Titans.

Outros times interessados no técnico são Green Bay Packers e o Houston Texans. Mas Williams está muito interessado no Saints, e o anuncio de sua contratação poderá ser em breve.

Treinador de DL contratado

O Saints confirmou neste sábado a contratação de Bill Johnson para treinador da Linha defensiva.

Johnson vem do Denver Broncos onde exercia a mesma função. Ele foi o treinador mais cobiçado nesta posição durante a offseason, com Green Bay e outros times interessados em traze-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog