Gregg Williams é contratado para Coordenador Defensivo

A melhor contratação do time para a temporada 2009/2010 vem fora do campo. Gregg Williams, 50 anos, assinou contrato (com valores não divulgados) com o Saints para ser Coordernador defensivo da equipe. Para alguns, ele é a peça que faltava no quebra-cabeça da defesa do Saints.

Seu estilo de jogo é o 4-3, e é agressivo contra o jogo corrido e geralmente coloca muita pressão pra cima dos Quarterbacks. Sua principal função será fazer Will Smith e Charles Grant justificarem seus salários.

"Gregg é uma otima contratação para nosso corpo técnico" disse Mickey Loomis, diretor do Saints. "Nós procurávamos um técnico com experiência, com um histórico de sucesso e uma filosofia que se encaixasse com a nossa."

"Fechamos com ele pois desde a entrevista ele pareceu decidido e preparado." disse o Head Coach Sean Payton. "Como um técnico ofensivo, eu tenho problemas para montar um game-planned defensivo. Ele é um técnico agressivo mas tudo que ele disse soou ótimo. Nós teremos que contratar algumas peças para o trabalho dele, mas ele está excitado para começar."

Alem do Saints, Williams fez entrevista em Green Bay e corriam boatos que o Titans queria recontrata-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog