Drew Brees eleito melhor jogador ofensivo


Drew Brees, que ficou tão perto de bater o record de jardas em uma temporada, que pertence a Dan Marino, venceu a eleição de melhor jogador ofensivo da NFL.

"Eu não vou para os jogos pensando em lançar mais de 300 jardas" disse Brees. "Eu não penso nisso, penso apenas em ajudar o time a vencer. No ataque, sendo o quarterback, você é o líder do drive. Todas as jogadas estão em suas mãos. Sempre você que tem que fazer boas escolhas e colocar a bola na mão do cara que está livre. Esse é meu trabalho."

Com um 8-8 o Saints não foi aos Playoffs. Brees foi eleito com 22 votos dos 50 possíveis, ficando na frente de Payton Manning e Adrian Peterson, empatados com nove votos.
O Quarterback de San Diego Philip Rivers recebeu seix votos, o RB do Panthers DeAngelo Williams recebeu dois e o RB Michael Turner do Falcons e Steve Smith do Panthers receberam um voto.

Brees fez uma ótima temporada, mesmo com seus principais alvos (Marques Colston, Reggie Bush e Jeremy Shockey) sofrendo lesões.

Para Sean Payton, Brees encaixa perfeitamente em seu estilo de jogo.

"Ele tem grande eficiência em lançamentos acima de 20 jardas, acima de 30 jardas. Sua percentagem de passes completos, sua eficiência na redzone, o numero de vezes que ele pontuou em um third down, ele é primeiro em todas essas categorias. Ele trabalha muito duro e quando você o vê treinando durante toda a semana, é algo incrível."

Brees foi o primeiro jogador do Saints a vencer este prémio.

Comentários

Anônimo disse…
Fala Caio!
Preciso falar com vc!
Fábio - Cruzeiro FM
3222-2202

Postagens mais visitadas deste blog