Dan Morgan de volta?


O Linebacker Dan Morgan, que se aposentou ano passado depois de várias lesões, disse segunda que pretende voltar em 2009.


Morgan disse a ESPN.com que planeja voltar para o New Orleans Saints, quem ainda detem seus direitos. Ele está conversando com o time para ver se há interesse nele.

Com 31 anos, Dan Morgan se aposentou antes de jogar qualquer jogo pelo Saints, que o contratou como Free Agent. Seus primeiros sete anos de carreira foi com o Carolina Panthers, mas seu tempo ativo foi menor graças a várias lesões. A má sorte dele começou na sua temporada de rookie, quando ele quebrou a perna.

Vários outros problemas o acompanharam depois. Ele teve ao menos cinco concussões (presença de sintomas neurológicos sem nenhuma lesão identificada, mas com danos microscópicos, reversíveis ou não) nos tempos de faculdade em Miami e tinha a intenção de voltar em 2008, mas o Panthers o dispensou e ele assinou com o Saints. Depois de participar do programa de offseason com o Saints, Morgan decidiu se retirar graças a problemas familiares e algumas lesões.

Mas Morgan diz que está completamente recuperado e pronto para voltar ao Saints. Ele disse também que outras lesões foram pesaram mais na hora de anunciar a aposentadoria do que as concussões.

"Eu me sinto melhor do que quando comecei minha temporada de rookie na NFL" disse por telefone de Charlotte, N.C. "Eu trabalhei forte e me sinto bem. Ano passado eu ia para New Orleans, mas meus problemas no ombro e a gravidez de minha mulher para nosso terceiro filho me fez voltar para Charlotte. Não era o melhor lugar nem o melhor momento para tomar a decisão, mas um ano se passou e estou ancioso para voltar."

"Conversei com o Saints e me pareceu que eles me querem de volta, mas se não me quiserem eu jogo em outro lugar. Não estou com condições de ditar alguma coisa mas tenha certeza que eu quero voltar a jogar".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog