Acabou


Todos já sabiam que isso ia acontecer, porém o fim de temporada para o Saints foi mais doida do que poderia ser, passando por uma derrota com um FG no ultimo segundo para o Carolina Panthers.

Sean Payton falou pela primeira vez após o fim da temporada e recusou a responder perguntas sobre a possivel aposentadoria de Deuce McAllister e sobre Gary Gibbs. Ele disse que não deve ser ele quem toma a decisão para o Deuce McAllister e que perguntar sobre o futuro do Gibbs neste momento é injusto.

Payton disse também que o Running Back Reggie Bush, que passou por uma artroscopia recentemente, está de muletas e será feita uma reunião sobre isso na proxima segunda-feira. Defensive End Jeff Charleston vai fazer uma cirurgia em breve para consertar sua mão quebrada, e o Guard Jahri Evans e o receiver Marques Colston podem passar por uma artroscopia.

Para falar sobre o fraco desempenho da defesa, Payton alegou que vários jogadores sofreram lesões, como Tracy Porter (CB), Mike McKenzie (CB), Charles Grant (DE), estes colocados no IR e Sedrick Ellis (DT) que perdeu quatro jogos da temporada. Quando perguntado sobre reforços para a defesa, Payton disse que pretende contratar alguns DB, mas que aposta na volta de Porter e McKenzie.


Draft 2009

A ordem dos picks para o Draft 2009 já foi definida e o New Orleans Saints ficou com o 14º pick. Com todas as trocas feitas, o Draft do Saints será pequeno, por o time tem apenas o primeiro round, dois picks no quarto round e um pick no sétimo round.

A ordem dos picks é:

1. Detroit
2. St. Louis
3. Kansas City
4. Seattle
5. Cleveland
6. Cincinnati
7. Oakland
8. Jacksonville
9. Green Bay
10. San Francisco
11. Buffalo
12. Denver
13. Washington
14. New Orleans
15. Houston
16. San Diego *
17. New York Jets
18. Chicago
19. Tampa Bay
20. Detroit (from Dallas)
21. Arizona *
22. Philadelphia *
23. Minnesota *
24. New England
25. Atlanta *
26. Miami *
27. Baltimore *
28. Philadelphia (from Carolina) *
29. Indianapolis *
30. New York Giants *
31. Pittsburgh *
32. Tennessee *


(com * significa que depende da atuação nos Playoffs)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog