O Saints salva a temporada... por enquanto


Três horas e 30 minutos depois de Joss Stone cantar "God Save the Queen" (Deus salve a rainha) o New Orleans Saints salvava sua temporada.

Em Londres, o New Orleans Saints venceu o San Diego Chargers por 37-32, e graças a tropeços de Bucs e Falcons, a conquista da NFC South voltou aos planos de Sean Payton.

"Eu penso que ambos os times estavam na mesma situação, vindo de uma derrota fora de casa." Disse Sean Payton, HC do Saitns. "Esse jogo era muito significante porque a próxima semana é bye e é muito importante não estar com record negativo."

Ao fim do jogo, a sensação era de alivio por parte dos jogadores do New Orleans.
"Nós tínhamos que vencer o jogo" falou o Right Tackle Jon Stinchcomb. "Para esse time, um 4-4 tem uma enorme diferença ao 3-5."

Um dos pontos altos da partida foi o desempenho de Drew Brees e o jogo aéreo do Saints. Lançando para oito recebedores diferentes, o Quarterback do Saints conseguiu 339 jardas para três touchdowns. Foi uma resposta de Brees a seu antigo time, que o dispensou após uma lesão no ombro.

Saints e os problemas com substancias ilegais

O anuncio que Deuce McAllister, Will Smith e Charles Grant foram reprovados no teste de substancias banidas e que podem ser suspensos quatro jogos não pode ser ignorado, e Payton sabe que essa situação será analisada pela liga."A liga vai observar atentamente e anunciar a decisão." comentou Payton. "Essa é a realidade."
"É realmente horrível estar nessas situações... sempre se quer jogar com as regras e é o que se tenta fazer, eu e todo mundo pensa assim." observou McAllister. "Meu advogado está tomando conta disso, é tudo que eu posso falar."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog