Ellis não treina. Brees melhor da NFC.



Com 1343 jardas lançadas em 4 jogos e 72.3% de passes completados, o Quarterback do Saints Drew Brees foi eleito o jogador ofensivo do mês da NFC. Com um rating de 106.9 e 8 TDs até agora, nosso QB é um forte candidato ao prêmio de MVP da liga. É cedo para qualquer previsão, mas Brees hoje é, sem sombra de dúvidas, o melhor da liga em sua posição.

Mesmo sem os dois primeiros WRs do time Marques Colston e David Patten, alêm do TE estrela Jeremy Shockey, Brees está lançando uma média de 335.7 jardas por jogo. Brees está, inclusive, no passo para quebrar o recorde de jardas passadas em uma temporada na NFL./

É animador para nós torcedores saber que nosso QB faz isso sem um dos melhores WRs da liga e um dos melhores TEs da liga em campo. O nível que Brees pode atingir com a volta de Colston e Shockey é assustador para as defesas adversárias.

Sedrick Ellis não treina

Nosso DT novato não treinou nesta quarta feira, limitado por uma lesão. Passou apenas por sessões individuais. Algo bastante preocupante para nosso já bastante contundido time. Payton espera não ser nada sério, mas admite que precisa esperar o resultado dos exames. O DT Antwan Lake deve ter uma participação maior no jogo de segunda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog