Bush precisará de cirurgia


Reggie Bush vai perder de três a quatro semanas após ter que passar por uma artroscopia para reparar o menisco do seu joelho esquerdo.

A cirurgia, que foi feita ontem (20) pelo Dr. James Andrews em Birmingham, Alabama, vai demorar no um mês para recuperação total.

"É uma lesão que temos que lidar. Esperamos que ele volte antes do prazo, mas a expectativa é de uma longa recuperação." Comentou Sean Payton, Head Coach do New Orleans. "Olhando para o calendário, ele perderá esse jogo, mas terá um bye para agilizar um pouco sua recuperação."

"Teremos que fazer alguns ajustes ofensivos, e Aaron Stecker e Pierre Thomas irão jogar junto do Deuce. Reggie é um jogador dinâmico. É decepcionante. Tenho certeza que todos estão tão decepcionados quanto ele."

A recuperação normal para essa lesão é de duas a quatro semanas, porem isso pode variar, especialmente quando o atleta precisa da velocidade e de agilidade como o Bush.

O DT do Saints Sedrick Ellis passou por um procedimento similar no dia 3 de Outubro. Ele ainda não voltou aos treinos, mas vai viajar para Londres e não será colocado como "out".

Outro com lesão parecida foi Robert Meachem na ultima temporada. Ele passou pela mesma cirurgia em Junho de 2007. Era pra ele voltar um mês depois, mas acabou ficando fora o ano todo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog