Update


O Fullback Mike Karney foi colocado na lista de jogadores machucados. Ele perdeu o treino desta quarta feira com um problema no joelho, contraído na 3th & 1 contra o Denver no quarto período. São pequenas as chances dele jogar contra o San Francisco, porem a lesão é de apenas uma semana.

Mas o Saints teve umas noticias positivas vindo do Departamento Médico. O offensive tackle Jammal Brown e Scott Fujita estão entre os cinco jogadores que retornaram aos treinos limitados.

Há uma grande chance de Brown estar pronto para jogar contra o 49ers depois de perder o ultimo jogo. O retorno de Fujita também é possível depois de perder os últimos dois jogos com um problema no joelho. DT Antwan Lake, Tailback Aaron Stecker e WR Terrance Copper também voltaram aos treinos limitados.

Oito jogadores não treinaram: CB Randall Gay, CB Aaron Glenn, LB Troy Evans, WR David Patten, TE Mark Campbell, TE Jeremy Shockey, WR Marques Colston e Karney.


McAllister?


O RB Deuce McAllister treinou bem mais uma vez. Foi isso que disse Sean Payton, técnico do Saints. Porém ele não disse se McAllister estará no plano de jogo desta semana. Ele pode correr algumas vezes apenas se o Stecker continuar sem condições de jogo.

McAllister continua dizendo que está paciente. Para ele, a atenção dada pelos fãs e pela midia sobre a situação é exagerada, porem ele não quer ser uma distração pro time, especialmente para o Tailback Pierre Thomas.

"Eu quero que meus companheiros de time saibam que estou com eles" disse McAllister, e também admitiu acreditar que poderia ganhar as valiosas jardas nas jogadas chaves contra o Denver. "Mas ao mesmo tempo, eu tenho dado muita confiança ao Pierre. Ele, Bush e a OL estão fazendo um bom trabalho."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog