Record!


O novo DT do Saints, Alvin McKinley, treinou exatamente um dia com o New Orleans Saints, pois se machucou no pé esquerdo e foi colocado no Injury Report.

O técnico do Saints Sean Payton disse que é no mínimo desencorajador o McKinley ter treinado tão pouco tempo com o time. Sedrick Ellis, Kendrick Clancy e Brian Young são os unicos DT com condições de jogo, sendo que Young tem resquícios da lesão da ultima temporada.

O LB Scott Fujita, DT Antwan Lake, S Roman Harper, LB Mark Simoneau e CB Randall Gay também não treinaram essa terça.

Se Fujita não poder jogar no Domingo contra o Washington Redskins, Payton disse que o Linebacker Troy Evans pode ser colocado como titular.

O RB Aaron Stecker treinou em parte do treino, e o RB Deuce McAllister, CB Mike McKenzie e o DT Brian Young treinaram inteiramente.

"Essas várias lesões que se tem para tratar, causa um jogo psicológico." disse Payton. "Algum desses outros jogadores estarão de volta em algumas semanas, mas certamente na Week 2, o time não é nem de longe o que queríamos."

McAllister, Stecker, Simoneau e McKenzie perderam o ultimo jogo contra o Tampa Bay. Do outro lado, o TE Chris Cooley, LB Khary Campbell, LB Marcus Washinton e o RB Ladell Betts não treinaram. CB Fred Smoot e o S Kareem Moore estão parcialmente recuperados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog