Tomas sai


Hollis Thomas dispensado do time. Ele se machucou dia 24 de agosto, com uma torção em um musculo, e foi necessária cirurgia. O plano era mante-lo no elenco de 53 jogadores enquanto ele fazia sua reabilitação, mas com a contusão do DT Antwan Lake o Saints não pode deixar dois jogadores lesionados no elenco. Hollis Thomas pode assinar com o Saints ou com qualquer outro time quando estiver 100% (se fosse colocado na Injury Reserve ele não poderia mais jogar a temporada)

Para o lugar dele, foi contratado o veterano Alvin McKinley. Com 1,89m e 133 Kg, McKinley já começou 42 jogos na carreira. Na ultima temporada no Denver Broncos, ele deu 14 tackles, 2,5 sacks e começou apenas 10 jogos.

Outra movimentação no Roster do Saints foi a "re-contratação" do Center/Guard Matt Lehr e a dispensa do TE Billy Miller.
Lehr tinha seu contrato com fum no ultimo sabado, quando o Saints teve que colocar o Jo-Lonn Dunbar no roster por causa das lesões de Mark Simoneau e Troy Evans.
Miller pode ser re-contratado daqui algumas semanas, se Evans, com um problema no joelho, estiver pronto para jogar contra o Washington Redskins.


Injury Report


Os maxucados do Saints que não treinaram nesta quarta-feira foram:

- WR Marques Colston
- DT A. Lake
- LB Scott Fujita
- SS Roman Harper
- CB Randall Gay

Quem treinou 100% e que volta de lesão:

- LB Simoneau
- LB Evans
- RB Deuce McAllister
- CB Mike McKenzie
- RB Aaron Stecker.

E para não deixar passar, Drew Brees venceu o prêmio de jogador aério da semana. Com ele estavam concorrendo Donovan McNabb e Jay Cutler. Brees lançou para 343 jardas e 3 touchdowns na vitóra de 24-20 sobre o TB Buccaneers

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog