McKenzie e McAllister precisam voltar agora?


O Head Coach do New Orleans Saints Sean Payton, está fazendo o que pode para proteger o RB Deuce McAllister e o CB Mike McKenzie, que voltam de uma grave lesão no joelho.

Passadas duas semanas do começo da temporada, Payton resiste em coloca-los no campo, pois quer diminuir ao maximo a chance de eles se maxucarem novamente.

Mas com o Saints precisando de ajuda nessas posições, considerando que eles tem apenas 78 jardas de corridas por jogo, 28º na liga, e cedendo 256 jardas passadas por jogo, Payton pode decidir pela volta dos dois neste domingo contra o Denver Broncos.


OK, it may be a tad early to call the third game of a 16-game schedule a key game, but the Saints, after a satisfying 24-20 season-opening win over the Tampa Bay Bucs, are wobbling.
It’s mainly because of injuries. The Saints were without four starters on defense and two elite players on offense in last week’s loss.
Tá, pode ser muito cedo, já que estamos no 3º de 16 jogos da temporada, mas o Saints, após a boa vitoria de 24-20 na abertura contra o TB Buccaneers, está perdido. Em parte por causa das lesões. O Saints não tem quatro titulares da defesa e perderam dois grandes jogadores do ataque na ultima semana.

Com o wide receiver Marques Colston fora aproximadamente um mês com uma torção no ligamento do seu dedão da mão esquerda e o linebacker Scott Fujita, um dos melhores defensores, podendo perder seu segundo jogo, o time vai precisar da energia de McAllister e McKenzie.

Payton sabe que McAllister, que tem o record do time de 5.688 jardas corridas e 49 touchdowns na carreira, pode dar outra cara ao ataque, e disse esperar que o Deuce volte "o quanto antes". Porém, não há duvidas de que ele está pronto para voltar - em breve.

Talvez mais do que pronto. É exatamente isso que se pensa dele apos as duas ultimas semanas da pré-temporada, quando ele jogou muito bem.

"De qualquer forma, você veste o uniforme e faz toda a preparação para o jogo, você quer jogar" ele disse quarta. "Mesmo que você esteja 100%, ou 60% ou 70%, se quer entrar lá. Isso vai acontecer, é apenas questão de tempo."

Apesar do McAllister representar muito para o ataque, McKenzie representa muito mais para a defesa, já que ele é o melhor corner. Ele teve que passar quase pela mesma cirurgia no joelho direito em Dezembro, mas ele diz que está pronto.

Depois de dispensar o veterano Jason Craft na terça (o que pe um indicador), especialmente após Aaron Glenn e Randall Gay estarem questinaveis para o jogo, McKenzie pode jogar a partida inteira dessa semana.


“I’m feeling how I felt the last month or so,” said McKenzie, who, like McAllister, played in the last two exhibition games. “Right now I’m going out and working. So hopefully, whatever coach needs to see, I hope I’m showing him.
“If I get the nod, I’ll be out there. If not, at some point I’m sure I’ll be out there.”
Saints fans hope that’s sooner than later — times two.


"Eu estou me sentido como eu me sentia há um mês ou mais" disse McKenzie, que, como McAllister, jogou nos dois ultimos jogos da pré-temporada. "Agora, eu vou pro campo e trabalho. Estou aqui para o que o coach precisar. Estou pronto mostrei isso a ele. Se você não se sente bem, não vai pro campo. Caso contrario, significa que esta pronto para jogar."


Os torcedores do Saints esperam o retorno deles logo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog