It's Show Time!


New Orleans Saints enfrenta no Louisiana Superdome neste domingo, 14h (horário de Brasília), o Tampa Bay Buccaneers, e tudo indica para um jogo interessante por causa das mudanças nos times.

O jogo de domingo vai ser o primeiro teste para a defesa do Saints, com seis novos jogadores - defensive tackle Sedrick Ellis, linebacker Jonathan Vilma, defensive end Bobby McCray e cornerbacks Randall Gay, Tracy Porter e Aaron Glenn. Gay e Porter podem ser titulares pois o veterano Mike McKenzie ainda não se recuperou totalmente da cirurgia no joelho.

"Nós assistimos as fitas dos últimos jogos e vimos as oportunidades que tivemos contra eles, mas não soubemos derrubar o (Jeff) Garcia" Disse Will Smith. "Ele sempre escapava. Quando agente chegava ele já havia lançado, ou ele fugia e se livrava da bola. Nós não conseguíamos dar o sack. A chave para domingo é manter ele no chão."

No ataque, o destaque é para Jeremy Shockey que participou de todo o ultimo treino em Indianapolis e foi retirado do "Injury Report" desse jogo.

"Não há nada errado em ser "uma cheerleader" do lado do campo, mas eu quero jogar." disse Shockey. "Essa é a parte divertida. Há muita especulação, cada um pode escrever o que quiser, mas o fato é que está sendo engraçado sair dos treinos e me perguntarem: Você vai jogar? Será que ele vai jogar?"

Na ultima temporada, o Saints acumulou duas derrotas para o Tampa Bay. A primeira foi na semana dois da temporada passada, os times se enfrentaram e o Buccaneers, jogando em casa, dominou o Saints, vencendo por 31-14 e explorando a secundária adversária com passes longos.

Já na semana 13, quando o Saints ainda tinha chances de ir aos Playoffs, a vitória passou perto, mas em uma tentativa e reverse que acabou em um fumble a equipe do Tampa Bay conseguiu virar o placar.

No histórico dos confrontos o Saints lidera por 19-13.

"É um rival, e esse será um grande jogo para nós, alias, finalmente vamos abrir a temporada em casa." Disse Reggie Bush, comentando sobre as duas ultimas temporadas, quando começaram fora de casa. "Isso tem tudo para ser excitante."


Lesões


O Saints adicionou o Tailback Aaron Stecker para a lista de machucados, depois de ele perder o treino de quinta com uma lesão na coxa. Os linebackers Mark Simoneau e Troy Evans estão tentando se recuperar para o jogo e o Defensive Tackle Hollis Thomas continua em tratamento.


Visitas

Algumas visitas chamaram a atenção do pessoal em New Orleans. O quarterback Joey Harrington e o Tailback Cedric Benson passaram pelo time nas ultimas semanas, porem não há nenhum contrato proposto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog