É hora de mudar


Com algumas falhas no setor defensivo e ofensivo, desfalques e erros, o técnico Sean Payton aproveita para dar os ajustes necessários ao time e coloca-lo nos eixos novamente.

Um dos problemas do time no ultimo jogo, a Offensive Line teve um desfalque essa semana com Jamal Nesbit sendo suspenso por quatro jogos graças ao uso de anabolizantes. Para o lugar dele, Carl Nicks, um rookie que treinou muito bem essa semana.

"Como ele é um rookie, ele presta bastante atenção no que falamos, e com certeza ele vai longe" disse Sean Payton. "Ele nos ajuda na linha, ele é atletico. É uma ótima oportunidade pra mostrar seu jogo."

E o tecnico ainda aproveita a semana para treinar as jogadas de goal-line.

"Nós começamos os treinos com oitas jogadas de goal-line" disse Payton. "Essa é uma area que precisa ser melhorada. Em dois jogos, nós erramos demais e esses erros nos custaram caro. Temos que fazer um melhor trabalho."

Outra mudança no time é o QB Joey Harrington, que treinou apenas cinco dias antes de ser dispensado. Graças a lesão de Shockey, o Saints foi obrigado a trazer mais um TE pro roster, e foi a cabeça do QB que rolou.

Falando em Quarterbacks, Drew Brees tem o melhor rating da NFL com 132.0, oito pontos a frente do segundo melhor, Aaron Rodgers que tem o rating de 124.1. Brees acertou 20 de 27 tentativas de terceiros downs para 282 jardas com dois touchdowns e nenhuma interceptação.

E com todos os problemas de lesões no ataque, quem surge como surpresa é Lance Moore. O wide receiver de 1,75m e 86Kg, está com 10 recepções para 102 jardas.

"Eu tento me cobrar de uma forma que o QB confie em mim." disse Moore. "Drew sabe que eu estarei aberto para receber boas bolas e fazer algumas catches. Sempre que você tem a confiança do seu Quarterback, as coisas boas acontecem."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog