Update #4

Algumas observações sobre o treino deste sábado:

- Primeiro ataque vs primeira defesa: Drew Brees está afiado. ele terminou um drive com um perfeito passe de 17 jardas para Touchdown do receiver Lance Moore. Moore teve uma catch de 20 jardas mais tarde. O kicker rookie Taylor Mehlhaff mostrou o quanto sua perna é forte chutando um kickoff duas ou três jardas depois da endzone.

- Segundo ataque vs primeira defesa: Mark Brunell não lançou muito bem então não da pra ver o real poder desse ataque. Pierre Thomas carregou a bola muitas vezes e Randall Gay forçou um fumble nele. O ataque não passou da linha de 50 jardas e o melhor veio depois, quando Skyler Green retornou um kickoff de 96 jardas para touchdown.

- Terceiro ataque vs terceira defesa. Tyler Palko foi melhor do que o recente treino e esse ataque conseguiu muito mais jardas do que o segundo time. Green sobrecarregou Greg Fassitt para um touchdown de 46 jardas depois do passe do Palko.

- Primeiro ataque vs primeira defesa: Reggie Bush marcou um touchdown de 7 jardas em um passe de Drew Brees. Bush carregou a bola grande parte dos dois primeiros drive, fazendo de tudo para correr pelo meio e receber. Ele fez vários movimentos bons mas sempre era parado e ficou frustrado. David Patten fez uma bela catch caindo do lado da lateral esquerda.

- Segundo ataque vs Segunda defesa: Brunell foi mal novamente, mas ele conseguiu um belo passe completo para Robert Meachen que recebeu um passe de 22 jardas e quando segurou, correu pelo meio até ser derrubado. Ainda assim, ainda não houve um touchdown deste ataque e novamente a defesa pareceu boa.

Não participaram do treino:

- DT Hollis Thomas
- MLB Jonathan Vilma
- WR Devery Henderson
- WR Marques Colston
- TE Jeremy Shocey
- CB Tracy Porter
- DT Brian Young
- RB Deuce McAllister
- CB Mike McKenzie

Comentários

vitorcowboys disse…
Interessante. Brunell mostrando que não evoluiu muito, Bush correndo e recebendo, Gay forçando um fumble...Além claro de Drew Brees. O Saints vem forte esse ano, ganhara a NFC South e incomodará bastante na pós-temporada.

Postagens mais visitadas deste blog