Ultimos ajustes

Há menos de 15 dias para o inicio da temporada regular, o Saints entra em campo contra o Miami Dolphins para acertar os últimos detalhes, tirar algumas duvidas e confirmar os 53 jogadores.

Nesse jogo, o time não terá força máxima em nenhum momento. O técnico Sean Payton já afirmou que Drew Brees não entrará em campo, mas ele poderá colocar Deuce McAllister, Mike McKenzie e Jeremy Shockey para ganhar mais ritmo de jogo. Segundo o treinador, esses jogadores perderam muito tempo durante a pré-temporada por causa de suas lesões e esse jogo é ótimo para quem vem desses problemas.

A partida também será importante para definir quem deve ficar no elenco da equipe para a temporada regular.

"Eu venho dizendo que uma das maiores dificuldades nesse trabalho é dispensar jogadores; não apenas no corte final, mas em todo o período de treinos." Disse Sean Payton. "Vários desses jogadores nos deram, durante a offseason, todo seu tempo e seu condicionamento. É duro chegar para um jogador e dizer que seu tempo acabou aqui. Essa é uma época difícil no ano. Os vejo largar os números no vestiário e não é nada fácil"

Enquanto isso, uma das brigas que chama mais atenção está perto de ter um final feliz. Martin Gramática e Taylr Mehlhaff brigaram pela posição de kicker durante a pré-temporada inteira, e parece que o Payton irá manter ambos no elenco.


Tempestade Gustav


A tempestade Gustav, que já está no Caribe, pode se tornar um furacão à caminho de New Orleans tres anos após o Katrina.

Gustav passou pelo Haiti como um furacão, deixando mais de 20 mortos, porem voltou a ser uma tempestade ao se aproximar das Ilhas Cayman.

Segundo o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos, a tempestade poderá passar por Texas ou Louisiana na segunda ou terça-feira, já como um furacão da categoria 3 (ventos superiores a 185km/h), apesar dos mesmos alertarem que previsões com esse nível de antecedência não são muito confiáveis.

Perguntado sobre o risco, Sean Payton falou que há uma preparação para a possível passagem do furacão.

"Sim, nós fizemos um plano, mas nada certo ainda. Certamente irei conversar com Mickey Loomis (Vice presidente/Diretor geral do Saints) e Dennis Lauscha (Administrador financeiro). Nós temos bastante tempo para observar os planos e ver qual é melhor para a organização, o time e os familiares do time, e esses "escapes" é uma das coisas cruciais, não só para o New Orleans Saints, mas para todas as pessoas da comunidade. Em geral, todos tem um plano."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog