Saints vs Cardinals - Resumo de jogo


O New Orleans Saints ganhou do Arizona Cardinals, nesta quinta feira, fora de casa por 24-10 jogando melhor e mostrando uma boa qualidade e consistência no ataque e algumas falhas na defesa.

Antes do jogo o sentimento era de expectativas. Todos queriam ver os reforços de New Orleans, a forma da defesa e todas as outras novidades que cercavam a partida.

No primeiro drive da partida, o Saints abriu o placar com um belo passe de sete jardas de Drew Brees para David Patten fazendo 7-0 no placar e tirando a pressão da defesa.

Depois disso o ato mais considerável do 1º quarto, foi uma corrida do Bush para 18 jardas, quebrando um tackle na linha de scrimmage, mas invalidado por causa de um Holding do Lance Moore.

No 2º quarto, Arizona ameaçou uma reação. Com 12:15 faltando para o fim do quarto, o Cardinals empatou o jogo com uma corrida pelo lado direito para uma jarda por T. Hightower.

Após isso, Mark Brunnell e o segundo ataque entraram na partida, e não conseguiram levar o time para frente. Foi a chance que o Arizona queria. Em um drive de 3 minutos e 15 segundos, N. Rackers chutou um Field Goal de 30 jardas, colocando o time da casa a frente, 7-10.

Mas logo no drive seguido, Mark Brunnel achou Meachen no meio do campo, e o WR correu 49 jardas, parando na linha de 3 jardas, porém não foi aproveitado. O time tentou entrar na endzone adversária, mas foi parado, e depois da tentativa de Pierre Thomas falhada, o time cedeu o primeiro Turnover.

No 3º quarto, o ataque do Saints novamente apareceu na partida, em um drive de 6m37s, A. Stecker correu pelo meio para uma jarda, colocando o time de New Orleans a frente do placar novamente. 14-10.

Com a defesa segurando o ataque do Cardinals, o Saints ainda teve tempo de um Field Goal de 33 jardas pelo T. Mehlhaff, agora ampliando a vantagem para um touchdown. 17-10.

No quarto período, os times já não levavam mais o jogo tão a sério, mas uma jogada espetacular de R. Meachen, o Saints chegou a 24-10. Palko lançou para Meachen, que quebrando três tackles na corrida de 60 jardas, marcou o Touchdown mais bonito da partida.

Depois deste touchdown, o jogo realmente ficou no ritmo lento. Os ataques não conseguiam render, os técnicos, mais preocupados em poupar jogadores, colocaram o 3º time em campo. O jogo seguiu assim até seu final, com a vitória de 24-10 do Saints.

"A boa noticia que saiu do jogo de hoje é que somos capazes de jogar contra todos os times e que conseguimos colocar todos os jogadores em campo para serem analisados" disse Sean Payton, Head Coach do Saints. "Existem algumas coisas que me preocuparam e que agente precisa corrigir, mas ainda tem muito Traning Camp pela frente e nós continuaremos tentando melhorar nessas áreas. É um bom começo e estou satisfeito com o rendimento dos nossos jogadores".

"Eu tenho esperado o ano inteiro uma noite como essa" disse Robert Meachen. "Meus técnicos me diziam para apenas continuar trabalhando duro e não ficar satisfeito e usar isso como um alicerce para o futuro."

A proxima partida do New Orleans é contra Houston Texans, dia 16, as 20h (horario americano) no Louisiana Superdome.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog