Saints tira sangue de C. Palmer


O New Orleans Saints venceu o Cincinati Bengals pelo placar de 13x0 ontem (23/08), fora de casa, e proporcionou uma emoção nova para seus torcedores, a defesa encaixou e com isso, permitiu apenas 10 First Downs a equipe de casa.

O jogo começou confuso. Depois de um belo passe para o TE Billy Miller para 18 jardas e outro para Marques Colston para 16 jardas, um jogada chamou a atenção de todos que viram a partida. Em um lançamento próximo a lateral para Marques Colston, o mesmo, segundo os juízes, recebeu a bola, colocou os dois pés em campo, e depois de um tackle do L. Hall, ele teria sofrido Fumble. O técnico Sean Payton da equipe de New Orleans, pediu challange (desafio) do fumble, e ganhou, com os árbitros dando passe completo. Nisso, o técnico Marvin Lewis, do Cincinati Bengals, pediu challange do Challange (Confuso, não?), mas agora pedindo passe incompleto. Após rever o lance pela segunda vez, foi dado passe incompleto, jogada que renderia 6 jardas ao Saints.

Logo após o Field Goal rendido nessa ultima jogada do Saints, o Cincinati Bengals teve um susto. Em uma corrida para o lado esquerdo, A.Chatman, Running Back do Bengals, sofreu um fumble, forçado pelo Tracy Porter, mas recuperado pela equipe de Cincinati.

Ainda no primeiro quarto, Drew Brees acertou um passe de 1 jarda na endzone para o terceiro TE R. Ghent, e marcou os primeiros sete pontos (Extra Point acertado) na partida.

O jogo continuou a "banho-maria" até o terceiro período, quando Pierre Thomas, após boas corridas pelo Saints, sofreu um fumble na linha de 22 jardas de ataque, e com isso, tirou as chances do time em pontuar mais uma vez, coisa que aconteceria poucos minutos após, em um drive de 3min 50seg, T.Mehlhaff, acertou um Field Goal de 45 jardas, aumentando o placar para 13x0.

E assim o jogo continuou. Com a defesa do New Orleans segurando e o ataque não rendendo o esperado, foi apenas esperar pelo final da partida.

"Eu acho que nós jogamos muito melhor defensivamente" disse o Técnico Sean Payton. "Estamos melhor nos terceiros downs, e seguramos muito bem as corridas com nossos sete homens de frente (DL+LB), marcando certinho e colocando pressão no quarterback."

"Então, essa é a maior diferença da ultima semana, nós jogamos com mais energia e entusiasmo, você pode ver isso na lateral." completou Payton".

"Essa noite, nós executamos tudo de bom que as pessoas esperam da'gente" disse o Middle Linebacker Jhonatan Vilma. "Nós percebemos algumas boas coisas da ultima semana para agora. Pessoas estão falando bem, então é porque nós jogamos bem"


Números do jogo


QB - Drew Bres - 14/22, 199 jardas para 1 Touchdown

RB - Pierre Thomas - 5 corridas para 46 jardas (McAllister 6 para 9 jardas e Bush 2 para 6)

WR - Lance Moore - 4 rec para 79 jardas (Meachem 4 para 71)

D# - 30 tackles, 4 Sacks, 1 int (L. Schulters), 1 Forced Fumble.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog