Quem é Skyler Green?


Altura: 1,76m
Peso: 86 Kg
Idade 23 anos (9/12/1984)
Experiência: 4ª Temporada
Histórico: 3 recepções para 33 jardas.

WR no seu quarto ano que cada vez mais aparece como nosso novo retornador.
No trainning camp do último sábado, Green retornou um kickoff 96 jardas para um touchdown e pegou um passe de 40 jardas do QB do terceiro time Tyler Palko, as duas melhores jogadas do dia.
O WR mostra a cada dia para os técnicos que merece uma das vagas na posição mais disputada do time.

Opinião do Check:
É sempre positivo ter um possível especialista em retornos no time, mas é necessário também analisar os contras. O maior retorno na NFL de green é de apenas 21 jardas e nunca se destacou na posição de recebedor. Com tanto talento na posição é preciso pensar e analisar com cuidado o jogador pra ver se vale a pena apostar nele ao invés de usar Wides mais estabelecidos

Opinião do Caio:
Um jogador que pode ser útil no futuro. Concordo com o Check quando ele diz que é preciso analisar as contas, mas penso que ele deve receber salário de jogador do Special Team, que não é tão grande assim. É interessante ter um jogador exclusivamente para retornos, inclusive pois não correremos risco de ter uma lesão em alguém.

Comentários

vitorcowboys disse…
Skyler green é mais um jogador interessante dos Saints que deve ser observado. Um retorno bom na pré-temporada pode mostrar que ele está evoluindo pois nunca consegui um bom retorno na NFL.
Daniel Reche disse…
Pedro,

como falei para o Caio, estamos aguardando as presenças de vocês no nosso Fórum, onde a maioria dos donos dos BLogs trocam idéias. Lá vocês poderão pegar dicas com o pessoal e conhecer melhor que faz todos estes Blogs. Com certeza vocês farão parte e se integrarão com todos.

Abraços e aguardo as presenças de vocês por lá.

Postagens mais visitadas deste blog