Quem fica...


Tenho aqui alguns nomes dos que eu acho que continuar no time.


São 48, e a menos que algo de extraordinário aconteça esses jogadores são praticamente garantidos no elenco de 53 jogadores que ira para a temporada regular. O que deixa 5 vagas abertaso que significa que CBs como Jason David, Jason Craft e Aaron Glenn não estão apenas competindo uns contra os outros, estão tambem brigando por vagas com os Guards Andy Alleman e Tim DuckWorth, o S Lance Shulters, o TE Ronnie Ghent, o kicker Taylor Mehlhaff entre outros.


Isso tambem significa que o Saints precisa ver se vale a pena manter o lesionado DT Hollis Thomas no elenco nos próximos 2 meses, mesmo que isso deixe poucos reservas em posições como DE.


O Saints precisa fazer 5 cortes antes de terça, e depois mais 22 semana que vem.


Aqui está a minha lista, com os 48 que eu considero garantidos listados como prováveis:


Cornerback:

Prováveis: Mike McKenzie, Randall Gay, Tracy Porter, Usama Young.

Dúvidas: Jason David, Jason Craft, Aaron Glenn.

Improváveis: Greg Fassitt.

Análise: Essa é, de longe, a posição mais dificil de prever, ainda mais com Usama Young lesionado. Se ele estivesse saudável eu estaria seguro de colocar apenas 5 CBs, mas 6 é uma possibilidade forte também.


De qualquer jeito meu palpite é de que o time de New Orleans corta Jason David. Foram dadas a ele todas as oportunidades possíveis de se recuperar de suas atuações pobres do ano passado e ele não as aproveitou, além disso o Saints deve ter mais confiança nos veteranos Aaron Gleen e Jason Craft. Eu diria que o saints mantem apenas 5 CBs. Mas se forem 6 provávelmente cortam Gleen pelo fato de Jason Craft estar a bem mais tempo com essa equipe.


Safety:

Prováveis: Roman Harper, Kevin Kaesviharn, Josh Bullocks, Chris Reis.

Dúvidas: Lance Schulters.

Improváveis: David Roach, Curome Cox.

Análise: Obviamente o Saints deve achar que talvez tenha uma vaga para Lance Shulters pois assinaram com ele como, nas palavras de Sean Payton, "mais do que apenas alguem para completar o elenco". Mas eu mantenho a minha opinião de que o Saints mantém os 4 S do ano passado.


Linebacker:

Prováveis: Scott Fujita, Jonathan Vilma, Scott Shanle, Mark Simoneau, Troy Evans, Marvin Mitchell.

Dúvidas: Jo-Lonn Dunbar.

Improváveis: William Kershaw.

Análise: Os 6 primeiros são garantias. E isso deve bastar para o time. Dunbar mostoru algum potencial, mas ele deve ir mesmo para o practice squad.


Defensive end:

Prováveis: Will Smith, Charles Grant, Bobby McCray.

Dúvidas: Josh Savage.

Improváveis: Marcus Pittman, Jeremy Geathers.

Análise: Eu deixo Savage fora do time, mas por pouco. O Saints está feliz com as atuações dele, e 4 DEs no elenco daria muito mais conforto ao time. Mas ele sofreu uma lesão no cotovelo sábado a noite e isso abaixa bastante suas chances. Essa é uma vaga que o Saints pode preencher com algum jogador cortado por algum outro time nessa semana.


Defensive tackle:

Prováveis: Sedrick Ellis, Brian Young, Antwan Lake, Kendrick Clancy.

Dúvidas: Orien Harris, Hollis Thomas.


Análise: O saints deve manter Harris e fazer a difícil escolha de colocar Hollis Thomas na injury reserve, apesar de eu estar apenas 51% certo sobre isso. Sean Payton não deu nenhuma indicação de estar pensando em fazer isso. O saints está confortavel nessa posição e pode pagar o preço de cortar thomas e manter Harris, que tem sido impressionante nos Trainning Camps e também pode jogar como Defensive End um pouco.


Quarterback:

Prováveis: Drew Brees, Mark Brunell.

Dúvidas: Tyler Palko.

Análise: Parece que Palko vai voltar ao Practice Squad após algumas performances inconsistentes nesse mês que passou.


Running back:

Prováveis: Reggie Bush, Deuce McAllister, Aaron Stecker, Pierre Thomas.

Improváveis: Lynell Hamilton.

Exceção: Jermaine Allen.

Análise: Saints mantém os 4 tailbacks, ponto. Jermaine Allen fica no practice squad por um programa de desenvolvimento internacional da NFL.


Fullback:

Prováveis: Mike Karney.

Dúvidas: Kevin Dudley.

Improváveis: Olaniyi Sobomehin.

Análise:Mais uma vez o Saints mantem apenas 1 FB. Dudley jogou bastante essa pré temporada mas se machucou no último sábado.


Receiver:

Prováveis: Marques Colston, David Patten, Devery Henderson, Robert Meachem, Lance Moore,

Terrance Copper.

Dúvidas: Adrian Arrington, Skyler Green.

Improváveis: Todd Blythe, Joe West.

Análise:Os primeiros 6 são certos. Green precisava ser melhor do que Moore nos Specials Teams e isso não aconteceu. Arrington tinha uma ótima chance antes de sofrer uma significante lesão do pé, deve ir para o practice squad ou para a injury reserve.

Henderson deve ficar após Sean Payton dar um forte voto de confiança a ele semana passada. Moore e Cooper ficam por causa do time de especialistas, Moorem ainda, tem sido impressionante no ataque nesses jogos de pré temporada.


Tight end:

Prováveis: Jeremy Shockey, Mark Campbell, Billy Miller.

Dúvidas: Ronnie Ghent.

Improváveis: Buck Ortega.

Análise: Eu acho que Ronnie Ghent deve estar na lista dos 53 por estar tão fortemente envolvido no time especial. Além disso ele pegou um passe para TD de Drew Brees no último jogo. Com apenas 1 FB o Saints pode manter 4 TEs.


Linha Ofensiva:

Prováveis: Jammal Brown, Jon Stinchcomb, Jonathan Goodwin, Jahri Evans, Jamar Nesbit, Zach

Strief, Matt Lehr, Carl Nicks, Jermon Bushrod.

Dúvidas: Tim Duckworth, Andy Alleman.

Improváveis: Brian Stamper, Isaiah Ross, Rob Hunt.

Análise: O Saints não tem espaço para seus 3 jovens guards reservas (Nicks, Duckworth e Alleman). Estou um pouco triste por isso mas acho que DuckWorth fica e Alleman (escolha do terceiro round no draft retrasado) sai. Mas pode acontecer o contrário também.


Especialistas:

Prováveis: Kevin Houser, Steve Weatherford.

Dúvidas: Martin Gramatica, Taylor Mehlhaff.

Improváveis: Waylon Prather.

Análise: Eu acho que o Saints mantém os 2 kickers, pelo menos no início da temporada. A posição de kicker tem sido um pesadelo no lado do time e esse ano eles querem ter certeza que acertam. Mas se eu tivesse que escolher apenas um eu escolheria o veterano Gramatica.


É isso. Agora é esperar até semana que vem para ver se tudo se concretiza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog