Por que acreditar em Terrance Copper?



Converse por algum tempo com o WR Terrance Copper e ele logo ira dizer seu mantra pelo menos uma vez: "Quanto mais você é capaz de fazer, melhor você será".

Essa atitude tem mantido Copper no elenco pelas últimas duas temporadas e suas chances de continuar por mais outra aumentam a cada dia.

"Seja treinando com o time principal, com o segundo time ou mesmo nos times especiais, o que eu puder fazer para ajudar, eu estarei fazendo."

É uma batalha constante a cada trainning camp, onde Copper compete com um grupo sólido de recebedores a todo momento. Mas é no time especial que nosso Wide se destaca.

"Ser versátil é definitivamente algo de que eu me orgulho. Se não como WR, eu contribuirei no time especial. Se não no time especial, como WR."

Copper pegou 15 passes para 126 jardas e 2 touchdowns, além de ter começado o último jogo da temporada contra os Bears. Em 2006 Copper ajudou bastante o time substituindo Joe Horn (na época nosso WR1 que havia se contundido)

Nos trainning camps, o wide joga recebendo dos nossos 3 QBs (Brees, Brunnel e Palko) por isso é um muito difícil saber em qual time ele está na cabeça de Sean Payton mas com tantos WRs competindo por tempo de jogo, as contribuições de Copper para os times especiais podem fazer a diferença.

O treinador do time especial Greg McMahon mencionou o nome de Copper primeiro quando perguntado quem havia se destacado na coberturas de punt e kickoff ano passado.

Em uma de suas entrevistas Sean Payton disse: "A razão pela qual ele está conosco é sua versatilidade. Ele pode jogar tano de Wide Receiver quanto no time especial então quando o jogo acaba, talvez ele tenha pego apenas 4 snaps como WR, mas pode ter pego 15 jogando nos times especiais porque quando o elenco desce para no máximo 46 jogadores no dia do jogo, todo mundo precisa estar fazendo alguma coisa e Copper proporciona alguma flexibilidade nesse sentido."

Terrance Copper com os Saints:
2007 - 15 recepções para 126 jardas, 2 TDs
2006 - 23 recepções para 385 jardas, 3 TDs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog