Shockey pronto para a estréia

O Tight end Jeremy Shokey está em fase final de recuperação e quase pronto para jogar pelo New Orleans Saints e o tecnico Sean Payton disse que espera ver Shockey atuar nesse sábado a noite quando o Saints vai até Cincinati enfrentar o Bengals pelo terceiro jogo da pré-temporada.

Shockey, um dos jogadores adquirido pelo Saints durante a offseason, praticou pouco no traning camp e não participou de nenhum dos dois jogos do Saints por causa de ter quebrado a fíbula em dezembro. Agora, qualquer atuação irá ajudar ele a se readaptar a dar bumps e outras coisas.

"Eu me senti muito bem durante a semana" disse Shockey terça-feira após completar seu quarto treino inteiro consecutivo. "Não estou 100%, mas estou caminhando para."

Quando comentaram para ele, que o Payton esperava que ele jogasse sábado, ele ficou surpreso mas feliz, e disse que vai se esforçar o máximo.

Enquanto isso Campbell está parado e sorrindo.

"Talvez, se eu fizer algumas tatuagens e cortar meu cabelo, meu valor como jogador irá aumentar" disse Campbell. "Mas falando sério agora, ele é um jogador de grupo. Ele é tudo que nós esperávamos. Nós queremos melhorar as catchs e Jeremy faz isso muito bem."

O New Orleans Saints enfrenta o Cincinati Bengals, fora de casa, as 20h35 (horario de brasilia), pelo terceiro jogo da pré-temporada.

Texto traduzido do Saints Beat - http://blog.nola.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog