Jason David espera tornar as vaias em aplausos.


-Ainda ouvindo as vaias do jogo contra Houston, o cornerback Jason David concorda com as duras críticas que vêm recebendo.
-"Olhando do ponto de vista dos fans, eu provávelmente me vaiaria também" Disse Jason David na frente de seu armário durante a hora do almoço. "Os fans têm grandes expectativas, como eu e os treinadores.
-"Isso é a NFL. É parte do jogo e não tenho ninguem a culpar a não ser eu mesmo. Sou o único que pode fazer pararem as vaias. Não tem a ver com os treinadores, nem com os outros jogadores. Tem a ver comigo."
-Jason David provou ser o objeto da ira dos fans em uma noite que a defesa em geral jogou mau, na derrota de 31-27 na partida de pré temporada contra o Houston Texans no Superdome.
-As vaias começaram cedo para o CB depois de um passe completo de 14 jardas do QB Matt Schaulb para o WR Andre Davis faltando 9 minutos para o fim do primeiro quarto. Mais vaias quando o WR Kevin Walter transformou um passe curtissimo em uma jogada de 17 jardas.
-As vaias chegaram ao ápice quando Jason David foi batido por Kevin Walter para o TD de 26 jardas.
-Pareceu que o CB foi batido na marcação homem-a-homem mas seus companheiros de time e os treinadores vieram em sua defesa falando que naquela hora estavam marcando zona. Alem disso o S Kevin Kaesviharn também havia falhando, nao cobrindo fundo o suficiente.
-"Jason e Kevin estavam errados" disse o coordenador defensivo Joe Gibbs "Se executarmos como devemos aquilo seria uma interceptação, ou pelo menos um passe incompleto."
-A pobre atuação de Jason David não o ajudou na competição pela posição de CB titular no lado oposto à Mike Mckenzie. Não garante nem uma vaga no elenco de 53 jogadores que vai para a temporada regular.
-É o mínimo dizer que David caiu na escalação.
-"David só precisa trabalhar em sua técnica. Quando se faz isso boas coisas acontecem. Ele teve um bom trainning camp e jogou bem contra Arizona, mas tudo foi apagado quando ele perdeu sua técnica e jogou daquele jeito contra Houston."
-"Vamos la gente, não começamos nem a temporada regular ainda. É extremamente injusto. Estamos falando do primeiro quarto do nosso primeiro jogo em casa. A verdade é que todos precisamos melhoras, ataque, defesa e times especiais. Não deviamos estar ouvindo vaias nesse momento, deviamos estar ouvindo palavras de encorajamento." Disse o nosso QB Drew Brees.
-David começou seu processo de "renovação" assistindo ao filme da temporada em que conquistou o SB XLI pelo Indianapolis Colts.
-"Eu apenas tenho que me lembrar o tipo de jogador que eu sou. Faço as jogadas e me divirto." Disse o CB "Não posso deixar o jogo chegar a um ponto que não seja mais divertido jogar"
-Mesmo com os QBs adversários lançando passes nos wides marcados por Jason David, como se ele tivesse um alvo atrás do seu uniforme 42 ele diz "Bring it on"
-"Estou pronto para o desafio, já tive jogos e temporadas ruins no high school, no college e no Colts mas me orgulho de ter indentificado o que estava errado e voltado com tudo..
-"Se eu fosse um fan tão apaixonado com estes são, eu me vaiaria tambem. É parte do jogo. É parte do negócio e é justo. Sou o único que pode fazer isso acabar. Não sou eu que pode apontar e acusar ninguem, isso começa e termina comigo."
-Check: Pelo bem de nossa secundária tomara que Jason David tenha uma loonga reflexão e trabalhe bastante em sua técnica. Só assim finalmente poderemos ficar um pouco mais tranquilos em situações de passe. Só assim para a defesa dos saints parar de olhar a bola por cima.
-Caio: Apesar de ele ser o principal culpado, não é o unico. A secundária inteira é fraca. Ele é um CB razoavel, só não achou seu espaço. Esperamos que ache logo, pois precisamos dele.

Comentários

vitorcowboys disse…
A defesa do Saints pecou contra Houston. Apesar de boa linha, a secundária do Saints ainda deixa a desejar e pode prejudicar o time. Mesmo com DAvis jogando mal, concordo com o QB e estrela maior do time: o time ainda está na pré-temporada e deveria ouvir palavras de incentivo em vez de vaias. Realmente, ainda nem começamos a temporada regular mas todos sabem que a cobrança na NFL é muito grande e que se DAvid jogar mal, continuará a ser vaiado independentemente de ser pré-temporada,pós-temporada ou temporada regular

Postagens mais visitadas deste blog